slide

Looks da semana em que passei sem internet...

 4 dias depois... a minha net voltou!!! Eu nem tinha noção de que ela era tão importante. Não é que eu não consiga ficar sem entrar nas redes sociais, tipo twitter e face, mas ficar sem postar no blog, sem responder os emails e comentários, sem poder pesquisar exercícios e atividades diferentes para dar para meus alunos... nossa, foi punk !!!
Então, hoje tem um post com todos os looks que usei esta semana:

Quarta-feira


- Blusa CANTÃO que chegou esta semana e nem pensei duas vezes antes de usar, porque ela é simplesmente maravilinda!!!! kkkk
- Calça CORTELLE
- Bolsa LE POSTICHE
- Sapatilha JULIANA JABOUR para OLOOK
- Argolas ACCESSORIES
- Relógio EXATO
- Batom Diva Red da RIMMEL LONDON

Quinta-feira


A preguicinha de quinta me fez repetir os brincos, a bolsa e a sapatilha do dia anterior (quem nunca? kkk), mas garanti o colorido com a blusa floral tipo quimono da CORTELLE, né?
- Calça estilo pescador com corte de alfaiataria também da CORTELLE. Aliás, a Cortelle é minha marca favorita da Renner!!!

 sexta-feira



E, para finalizar os looks da semana, ontem teve café da tarde em homenagem ao Dia das Mães no salão de festas do colégio do filhote e eu investi no verde e amarelo. Dá-lhe Brasil ! kkkk

- Vestido MERCATTO
- Sapatilha AREZZO
- Bolsa VIA UNO
- Colar H&M
- Brincos ASOS
- Relógio EXATO

 E o meu filhote que anda a cada dia mais bonito!!!! kkkk


- Blusa TOMMY HILFIGER
- Calça FUZARKA
- Tênis CAVALERA

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo