slide

Domingo em família bom e barato: Quinta da Boa Vista, Zoo e Godzilla !!!

Eu e meu Michael Jackson!!! kkkk

 A parte boa do passeio que o custo é relativamente baixo: A entrada da Quinta é gratuita e para o Zoo está R$ 6,00 inteira. Não acho caro, muitos outros passeios custam bem mais caro.

Queria ter fotografado o viveiro das cobras venenosas, mas não levei a câmera e meu celular não tem flash... mas adianto que amei a cascavel, pode isto produção? kkkk a textura, o chocoalho... linda!!!

 Aves de rapina são um encanto, né?

Quando vi a girafa reparei no quanto eu amo animal print kkk
Mas, apesar de eu amar a estampa de oncinha, não tem felino que me arrepie mais do que o tigre!!!


 Enquanto não tirou fotos nas pedras o filhote não parou. Criança tem cada uma, né?

Quando vi a paisagem abaixo lembrei logo do Jardim Botânico!!!  Achei tudo tão bem cuidado, bem diferente da última vez que estive lá...

Look do filhote:

- Chapéu importado
- T-shirt CARTOON NETWORK
- Calça FUZARKA
- Tênis CAVALERA

 Meu look:

- T-shirt podrinha DRESS TO
- Calça esportiva CORTELLE
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa BLUE STEEL
- Relógio CASIO
- Jaqueta FARM para ADIDAS
O filhote, como sempre, fazendo graça kkk desta vez a vítima foi o pai!!
 Look do marido:

- T-shirt UFC
- Calça MARFINNO
- Tênis NIKE
 
 Na volta, "almoçamos" um lanche no McDonalds e o filhote não resistiu e teve que tirar a foto acima !!!

 E, finalmente, a última parada do dia: Um cineminha só para variar kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo