slide

Comprinhas do mês de abril-2014 com dica de amiga !!!!

Ok, vou contar um segredo para vocês: eu não saio na rua com chinelo!!! Sei que até está na moda, combinar havaianas com tudo, mas para mim não rola e uma única vez em que tentei ser mais cool, me senti super mal, me senti jogada, mal vestida mesmo. Então, para quem gosta e consegue, meu respeito. Minha mãe usa, aliás, tenho que estar sempre de olho nas promoções de chinelos para ela, mas euzinha só uso chinelo em casa mesmo. Agora, imaginem para esta pessoa sistemática, que não usa chinelo fora de casa, encontrar esta sandália liiiinda, com detalhe dourado (detalhe kkkk) e super confortável da VIZZANO por apenas R$ 23,94 na dafiti.com.br !!! Vai ser a minha versão de chinelo para usar fora de casa kkkk

Aproveito para dividir com vocês que a DAFITI está com vários produtos no OUTLET com até 80% de desconto !!!! Eu estou me segurando, comprando só o que REALMENTE preciso, e recomendo uma visitinha ao site. Quem sabe você não encontra aquele produto que está precisando lá por um precinho bem em conta? Mas compre só o que está precisando, ok? E dê uma última pensada antes de concluir a compra.
Eu não sei se vocês perceberam, mas eu quase não tenho postado esta tag COMPRINHA DO MÊS ou ACHADINHOS. Primeiro, porque meu guarda-roupa e minha sapateira estão abarrotados, e meu cartão de crédito estourado. Então, estou nos últimos meses repensando minhas compras e estou me esforçando mesmo!!! Até produtos para revender aqui no blog estão sendo super-hiper-mega pensados para não ficarem aqui parados. Não dá para ter lucro só quando vender e se vender... não sou rica, sou professora, lembram? kkkk mas o que eu tenho visto que dá certo, tenho repassado para vocês em dicas e espero que vocês estejam gostando.

Sobre as duas peças da CANTÃO abaixo, elas vieram do espacosobmedida.blogspot.com.br da querida Flávia, que eu já recomendei em outro post. O blog da Flávia só tem coisas lindas e ela está fazendo uma promoção neste momento que acho que também vale à pena uma visitinha. Foi com ela que eu comprei também aquelas duas bolsas de praia CANTÃO, lembram? E eu estou sempre de olho!

 Querem saber por quanto eu comprei estas duas belezinhas? R$ 25,00 + frete cada, mas na atual promoção na compra de duas peças de R$ 25,00 tem 10% de desconto e frete grátis!!! Hein??? Isto mesmo, fizeram a conta? Comprei as duas por R$ 45,00 com frete grátis !!! Não é uma super-hiper-mega dica de amiga?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo