slide

Tem reposição da jaqueta frutaflor na loja virtual da FARM !!!!


Quem ainda não conseguiu comprar a jaqueta frutaflor da parceria ADIDAS-FARM porque não tem loja física por perto e no site esgotou, já pode ficar feliz!!!  Acabei de ver no farmrio.com.br que esta peça tão desejada teve reposição!!! E melhor, ainda pode ser parcelada em até 6 X sem juros de R$ 33,17 !!!

Tem P, M e G, só não sei até quando!!! kkkk

Se você já está decidida a comprar, lembre-se que eu mencionei no outro post que, apesar de vestir M, optei pelo G por causa das medidas. Se eu comprasse o M a jaqueta ficaria muito justa caso eu quisesse fechá-la...
Olha como a minha ficou:
Não ficou tão justinha quanto à da modelo do lookbook, mas se ela tiver que fechar a jaqueta acho que vai ficar esquisito...

O link para ir direto na peça é este

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo