slide

Semana passada teve CANTÃO no Fashion Rio !!! Vejam os looks que eu mais gostei !!!

 Como não amar a cor azul ????
Só não curti o calçado. Aff, que coisa feia kkk
 A camisa acima faria parte de um conjuntinho com a bermuda da primeira foto. Sei que nem todo mundo anda curtindo looks combinadinhos, mas eu acrescentaria apenas alguns acessórios para dar um mix !!
 Acho que não tenho nenhuma peça laranja... este look está bem descontraído, mas chique.
 Este vestido eu amei !!!!
 Do look acima eu gostei muito do casaco! É a minha cara kkkk
 O vestido parece de couro, né? Se for fake, eu quero um azul!! Tem? kkkk
 Olha só que vestido mais cute... eu sei que com roupas lisas, sem estampas, a gente consegue fazer mais combinações, mas com um vestido com uma estampa tão linda quanto esta quem liga para outra coisa???kkk
Eu usaria todos os dias!!! Com salto, sapatilha, rasteirinha, tênis... com todos os tipos de bolsas, mochilas, clutches... P-R-E-C-I-S-O!!!kkkk
 Apesar da transparência, que eu não curto muito, achei muito chique, cara de rica mesmo!!!
 O look acima é PERFEIÇÃO da cabeça aos pés!!
 Eu não sou (ainda) tão ousada para fazer os mixes de estampas acima, mas não ficou bafão, babado e gritaria???
E, fechando com chave de ouro, mas um look estampadão do tipo que eu gosto!!!!
Parabenizo toda a equipe CANTÃO por este belo trabalho de estampas, corte, caimento e produção. Achei a coleção bem digna!!!

Quer saber mais o que rolou no Fashion Rio?
É só clicar no link abaixo

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo