slide

Meu look pretinho básico com direito à papagaio de pirata e confraternização entre os colegas de trabalho !!!

 kkkk, você pensou mesmo que eu estaria com um vestido tubinho preto???
Bem, meu look pretinho básico costuma ser este mesmo, é um tipo de look que não tem erro, né? Sem contar que eu vivo falando e é a mais pura verdade: preto emagrece mesmo !!! Tá aí a prova kkkk
Enquanto tentava encontrar a melhor pose para as fotos, meu filhote tinha que passar correndo na frente, né? kkkkkk
- Blusa BLUE STEEL
- Calça CORTELLE
-Tênis CONVERSE
- Mochila ED HARDY
- Relógio CASIO
Este look eu usei na quarta-feira passada, que foi meu último dia de trabalho antes do feriadão, e olhem que mimo, que carinho, que a direção e as coordenadoras organizaram para a gente na hora do intervalo!!! Foi uma confraternização das boas !!! Alguns alunos ensaiaram uma mini coreografia da Paixão de Cristo e apresentaram para todos os alunos e professores no auditório. Momento que não tem preço!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo