slide

Look FARM do finde !!!


 Ontem foi níver da afilhada do marido, Jullinha, e a festa foi no Park e Games do Shopping Grande Rio. Como estava calor, aproveitei para usar este macacão lindo de viver que eu comprei com a fofa da May do seubrecho.blogspot.com.br . Eu simplesmente ameiiiii o macacão !!!!


Eu completei o look com mais dois acessórios metalizados/dourados porque eu queria chegar chegando, mas em uma outra oportunidade poderei dar uma variada nos acessórios.

- Macacão FARM
- Bolsa VIA UNO
- Sapatilha VIA MIA


Na foto acima eu e mamys. 
Dá para ver como fica meu cabelo depois que ele seca com este corte novo.  Eu só passo um hidratante sem enxágue após lavá-lo para que os cachos fiquem mais soltos e definidos. Tô curtindo !


Filhote se acabando de brincar no Park & Games.
Abaixo, se divertindo com o pai.



4 comentários:

Bella disse...

Adorei o macacão, lindão!

E seu cabelo tá lindo! :)

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Oi Ve,

ficou lindo em vc!!!
Fico feliz que tenha gostado ainda mais dele ;)

Ahhh, adorei o corte de cabelo tb, pois meu cabelo é cacheado igual o seu e estou quase fazendo o mesmo que vc.

Bjss
May

VERÔNICA disse...

Obrigada, Bella!!! bjs

VERÔNICA disse...

Oi, May!!! Eu é que agradeço toda a atenção e carinho. Seu blog tem peças linnnnndas que eu ainda estou de olho kkk

bjsss

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo