slide

Look do dia: Sentindo falta de um colorido...

 Nem parece comigo, né?
Eu não me lembro a última vez em que fiquei parecida com uma pessoa séria, responsável kkkk

 Estava morrendo de calor e cansada de usar calça jeans quando pensei neste vestido. Eu já o tinha visto hoje mais cedo, quando estava escolhendo o que vestir para ir ao trabalho, mas nem dei bola ... aí, o tempo que estava meio fechado abriu de vez (sei que era sol de chuva, mas encarei kkkk). Então, resolvi ir de vestidinho. Só que o sutiã insistia em ficar aparecendo e, na pressa, resolvi jogar este maxi colete jeans por cima. Na hora, e pessoalmente, o look foi aprovado, mas agora, na hora de postá-lo no blog, vi que eu preciso de pelo menos um ponto de cor vibrante. 
Sei lá, faltou um colorido... 

- Vestido preto BLUE STEEL
- Colete jeans DRESS TO
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa jeans CANTÃO
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo