slide

DICA DE AMIGA para ganhar presentinhos certeiros!!! Vejam o que já estou ganhando pelo Dia das Mães que ainda nem chegou... kkkkkkk

 Eu sei que o Dia das Mães é só no 2º domingo do mês que vem, mas não estou nem um pouco triste por já estar ganhando e, em breve, usando os meus presentinhos !!!! kkkkk
Uma dica boa para quem sempre ganha presentes que não agradam, é fazer uma listinha do que está querendo ou precisando e sempre divulgar entre seus amigos e parentes. Eu sempre comento e assim eu acho que facilito a vida do povo, é como se eu tivesse deixado uma lista de presentes em alguma loja. Às vezes, até faço post de produtos que estou "namorando" e uso a tag WISH LIST (http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/search/label/wish%20list), que ajuda também as pessoas conhecerem o nosso gosto.
Na semana passada mesmo, eu comentei com a minha mãe (e em algum post aqui blog) que eu estava segurando as finanças, mas que ainda não tinha uma sapatilha vermelha, nem uma bolsa verde para me ajudar a compor os looks e vejam o que acabei de ganhar!!! Esta linda sapatilha da marca STYLUS que minha mãe comprou ontem em uma liquidação nesta loja. Vocês acham que eu me importei porque ela comprou na promoção? De jeito nenhum, eu acho é bom. A sapatilha foi um presente certeiro, bom, bonito, barato e super-hiper-mega confortável. Só não sei dizer quanto foi porque seria indelicado da minha parte perguntar preço de presente, mas minha mãe comprou um par para uma prima que fez níver no mês passado e um par de slipper dourado para ela, então posso concluir que o preço estava bom mesmo!!! 
Quem quiser conhecer mais esta marca e os endereços das lojas é só clicar no link abaixo

E já chegou pelos correios esta blusa super estilosa da banda Ramones que eu já estava namorando desde o lançamento no site da Renner. Só tinha um problema, a blusa estava custando R$ 69,90 e eu não queria pagar isto tudo nela kkkk fiquei de olho desde então, mas nada dela baixar o preço. Fui na loja física da Renner semana retrasada e ela já estava esgotada... a atendente disse que estava vendendo como água e que estavam aguardando a reposição. Foi então que eu decidi comprá-la neste valor mesmo quando aparecesse novamente no site, mas não é que meu desejo  foi atendido? Ela voltou ao site com um valor promocional de R$ 49,90 e tinha o meu número !!!! Mas aí vocês me perguntam: mas este post não é sobre presentes? Sim, e eu comprei no cartão de crédito do marido e o avisei sobre o presente com precinho em conta que ele me deu!!! kkkk A verdade, é que ele já estava por dentro da minha saga para comprar esta blusa e ficou feliz por eu ter comprado algo relativamente barato para ele pagar. E esta é uma outra dica, se seu marido/namorado nunca acerta no presente, peça um valor em crédito para você gastar com você. Sei que a surpresa é uma parte boa de se ganhar presente, mas não tem nada melhor do que um presente que você vai realmente usar!!!
Esta blusa já está esgotada na loja virtual novamente, mas quem gostou dela pode encontrar outras variações no link abaixo

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo