slide

DICA DE AMIGA: Bazar Universitário da FARM e 10% de desconto nas lojas físicas para estudantes !!!!


 Pois é, eu louquinha para postar esta informação para vocês, mas fiquei 24 horas sem internet... obrigada, OI...
Este bazar é somente para universitárias, o que não é o meu caso, mas acho super-hiper-mega válido divulgar para vocês, vai que alguém é ou tem alguma parente ou amiga que pode dar um pulinho lá para garimpar para você????
Meus irmãos são estudantes, será que menino pode? Vou procurar saber kkkk
E esta informação de desconto fixo de 10% todos os dias do ano para estudantes nas lojas físicas eu achei o máximo !!!! Até porque boa parte dos estudantes costumam ter dinheiro contado, né?
farmrio.com.br

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo