slide

Look do finde: Levando o filhote ao teatro Raul Cortez para assistir a peça O Rei Leão !!!!


Ontem foi dia de teatro, bebê !!! kkkk
Aproveitei o passeio da escola do filhote para acompanhá-lo. Primeiro, porque a gente precisa fazer mais coisas juntos do que ir somente ao shopping, né? kkk Segundo, porque eu amooo teatro e adoraria ir mais. Terceiro, porque é O Rei Leão !!! Quem não ama os desenhos da Disney???

 Eu queria ter ido de vestidinho ou shortinho, como vi várias mães vestindo, só que eu uso muito a razão, sabe? Fiquei pensando na dengue, que no ônibus poderia ter mosquito querendo pegar as nossas pernas, pensei que no teatro por mais ventilado que fosse, na altura da perna é bem escurinho, né? Enfim, passei um pouquinho de calor inicial, mas eu e o filhote voltamos ilesos kkk

Quanto ao meu look, amo usar esta blusa com esta calça, já perdi a conta de quantas vezes já usei. Sempre que tenho dúvidas, recorro à esta combinação. 

- Blusa ZINZANE
- Calça jeans CORTELLE
- Bolsa CANTÃO
- Sapatilha JULIANA JABOUR para olook.com.br
- Relógio CASIO
- Brincos de pérola (fake, é claro kkk) que eu não me lembro a marca


 O filhote teve que ir com a blusa da escola, mas pela carinha dele dá para notar que isto não fez a menor diferença !!!

- Calça FUZARKA
 - Tênis CAVALERA



O Teatro Raul Cortez fica no centro de Duque de Caxias e costuma ter ótimos espetáculos, tanto infantis quanto adultos e eu super recomendo. O lugar é amplo, arejado e possui uma ótima acústica !!! É uma dica de amiga mesmo !!!

Quem quiser ficar por dentro da programação é só acessar o link abaixo do site do teatro e lá tem as opções de seguí-lo pelo google ou pelo face. Eu estou seguindo pelos dois kkk



Sinopse
O Espetáculo conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações).
Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.



Ficha Técnica
Adaptação: Célio Franco
Direção: Célio Franco
Assistente de Direção: Israel de Castillo
Atores: João Nacif, Renatta Martins, Charles Viana, Heitor Esteves, Pablo Almeida, Israel de Castillo, Yuri Goldenberg, Jailton Maia, Natalia Emydio e Gustavo Lima
Coreografias: Marcos May.
Cenário: Tony di Carlo
Figurino: Nancy RiconAdereços: Chales Viana
Dia: 29 e 30 de Março, às 16:00h.
Local: Teatro Municipal Raul Cortez (Duque de Caxias)
Praça do Pacificador s/nº, Centro.
Ingressos: R$20,00 (inteira)e R$10,00 (meia)
Classificação Etária: Livre



E nestes dois vídeos, um gostinho do espetáculo !!!



4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Uma graça sua blusa Veronica, gostei da cor, assim como a bolsa.
Hoje tem três posts novos esperando por vc.
Big Beijos
Lulu on the sky

Luana Souza disse...

Que lindo seu look, adorei essa sapatilha!

Tem sorteio novo lá no blog, vem participar :D Beijos,
poderosascomsalto.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Oi, Lulu! Eu tenho um pequena (?) quedinha pela cor azul kkkk

bjs

VERÔNICA disse...

Oi, Luana! Adoro sorteios!!! Vou dar um pulinho lá. bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo