slide

Parabéns Fátima e Bonner pelos 24 anos de amor !!!

Hoje o jornalista William Bonner postou no seu instagram esta foto com a esposa, a competente apresentadora Fátima Bernardes, comemorando 24 anos de relacionamento !!! Muita coisa, né? Eu sei porque este ano, em abril, eu e meu marido também completaremos 24 anos juntos !!!! No twitter, o sucesso dos dois é tanto que a hashtag #FatimaEBonner24anosDeAmor está nos trending topics do Brasil!!! 

Sim, eu tenho certeza que não foi fácil, como qualquer outro casal eles devem ter as suas divergências, as suas discussões, mas tudo dentro do respeito e companheirismo que pede um relacionamento sadio. Torço muito por eles e desejo ainda mais amor, saúde, felicidade e sucesso para o casal !!!

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/11/16/william-bonner---veja-momentos-da-trajetoria-do-jornalista.htm?fotoNav=40

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo