slide

O amor está no ar : VALENTINE'S DAY !!!

E hoje é Valentine's day pelo mundo a fora !!!
Então, resolvi fazer um post diferente, tentei selecionar os meus casais queridinhos dos filmes que mais amo no mundo !!! 
Vocês vão perceber que alguns casais ficaram fora da lista, mas foi ou porque eu não gosto do filme (como Casablanca, por exemplo) ou porque os casais precisavam ter um pouquinho mais de química em cena (como o de Crepúsculo). 
Eu queria fazer no máximo um Top 10 para o post não ficar tão longo, mas como com tantos casais baphônicos??? 

Vamos lá aos meus preferidos:

John Travolta e Olivia Newton John em GREASE. Meu filme preferido !!!

 Julia Roberts e Richard Gere em UMA LINDA MULHER
Com este filme eu cheguei a conclusão de que o meu estilo favorito é o ROMÂNTICO.


O saudoso e inesquecível Patrick Swayze com Jennifer Gray em uma das minhas cenas favoritas ever !!! O filme é DIRTY DANCING.

 Tom Hanks e Meg Ryan em SINTONIA DE AMOR
Vale lembrar que eles fizeram juntos também MENSAGEM PARA VOCÊ.

 Meu querido Clint Eastwood com a talentosíssima Meryl Streep em AS PONTES DE MADISON provando que amor não tem idade !!

Mais um clássico, né? Não dava para deixar GHOST de fora.
Patrick Swayze e Demi Moore.

 Agora, casal com pegada mesmo foi este protagonizado pelo Ryan Gosling e Rachel McAdams em O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO !!! Fala sério, fiquei arrepiada só em lembrar kkk

 Amo Jane Austen e eu sempre revejo ORGULHO E PRECONCEITO quando não tem mais nada de bom na TV. Não me canso.
Keira Knightley e Matthew Mcfadyen.

 Este casal tem um lugar cativo em meu coração !!!
Quem não conhece o filme UM TOQUE DE INFIDELIDADE (COUSINS) e gosta de filme romântico precisa ver!!! A esposa dele e o marido dela estão tendo um caso e eles decidem "fingir" que estão tendo um caso também. Amoooo.
 Isabella Rosselline e Ted Danson 

 Podem torcer o nariz, mas o casal feito pelo Leonardo Di Caprio e Kate Winslet em TITANIC fez muita gente suspirar e chorar na época... ou todas as vezes que assiste kkkk

 Sem preconceito, o casal principal de BROKE BACK MOUNTAIN
Jake Gyllenhaal e o saudoso Heath Leadger, que também fez um casal fofo em DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ com a atriz Julia Stiles.


Vocês pensaram mesmo que eu deixaria o Tom Cruise de fora? kkkk
TOP GUN é o típico filme em que o casal principal age como gato e rato. E a cena em que ele canta You lost that loving feeling para chamar a atenção dela no bar? 
Tom e a sumida Kelly Mc Gillis.

 E, para não deixar o Brasil de fora, aproveitando para polemizar kkk,  um trio que botou para quebrar: Sônia Braga, Mauro Mendonça e José Wilker arrepiando em DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS.


 E nos desenhos também encontramos casais fofos !!!
SHREK 
A DAMA E O VAGABUNDO

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo