slide

Eu quero presentear uma cliente do blog com este lindo maxi colar !!!!

Gentem, quem acompanha o blog sabe que eu virei "aloka" do maxi colar kkkk uso maxi colar com quase tudo e amoooo o resultado. Por isso, quero presentear uma cliente do blog com este super-hiper-mega e chique colar novinho em folha, com etiqueta, da marca ACCESSORIES que eu comprei na RENNER e, é claro, que eu também fiquei com um kkk 

Enfim, como para fazer sorteio tem toda uma burocracia e é preciso pedir autorização ao Governo (você não sabia? Leia aqui http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/26/governo-proibe-sorteio-de-premios-em-redes-sociais.htm) e eu sei que muitas leitoras do blog não curtem Concursos Culturais (que é isso minha gente, vamos exercitar a massa cinzenta kkkk), resolvi que este prêmio vai para a primeira cliente do blog, seguidora, que enviar para meu email - brechoparaquemechic@bol.com.br - uma foto dela com um look contendo qualquer peça comprada aqui. É preciso que no email conste ainda o nome da cliente e qual foi a peça comprada !!! 

Fácil, né? Não precisa dar pulinhos, deixar comentários com mil dados, se adicionar em mil redes sociais kkkkk

Só um detalhe, desde já a vencedora autoriza a divulgação da foto do look que ela enviou. 

Agora é só caprichar na pose!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo