slide

SAG AWARDS 2014 : Looks masculinos arrasadores !!!!

Os looks femininos foram muito melhores no SAG do que no Globo de ouro, mas eu preciso destacar os looks masculinos que estavam de arrasar!!!!

Matthew Mcconaughey !!! 
Já tinha se destacado no Globo de ouro, arrasou no SAG e estou na expectativa do que vem por aí no Oscar!!!! Estava acompanhado da linda esposa, Camila Alves, mas o look dela só no post dos looks femininos kkkk aguardem.

Jared Leto!!!
O fofo já tinha levado o irmão como acompanhante ao Globo de Ouro, no SAG levou a mãe (cute!!!) e ainda chavecou Emilia Clarke de Games of Thrones no Tapete Vermelho!!!
 Levou todos os prêmios em que foi indicado até agora e será que levará o Oscar??? Acho que ter descido na tirolesa do Rock in Rio deu sorte, mas que ele tem talento, ah isto tem.



Mario Lopez !!!
Talentoso, se encontrou na apresentação do The X-Factor e tem estilo!!!

Bradley Cooper !!!
Sempre bem vestido e charmoso, até com esta barba horrível kkk


James Marsden !!!
Não sei vocês, ele já chamava atenção no filme X-men, mas conquistou definitivamente a minha admiração ao fazer o Príncipe Encantado do filme Encantada!!!

Peter Dinklage!!!!
Adorei a combinação do terno com corte impecável com cabelo bagunçado!!! 
Sem contar que ele é "o cara" de The Games of Thrones, né? Passou várias vezes na fila do talento kkkk


Tom Hanks, muso eterno !!!!
Sempre ao lado da esposa, Rita Wilson. Adoro este tipo: cara família, talentoso, simpático... qual será o defeito dele?
Hoje mesmo estava reprisando Sintonia de Amor e lá estava eu suspirando...


Morgan Freeman, meu Rei, meu Mandiba, o cara que está na minha listinha dos 3 melhores de todos os tempos juntamente com Paul Newman e Clint Eastwood!!! Reparem no estilo, brincos nas duas orelhas, óculos estilo rayban... muso!!!
Na foto acima ele está com Rita Moreno que protagonizou o momento mais emocionante da premiação ao ser homenageada pelo conjunto da obra, com direito ao prêmio ter sido entregue pelas mãos de Morgan, que já foi seu parceiro em um programa de televisão na década de 70.

Rita Moreno se emocionou e emocionou geral... eu chorei, Julia Roberts também, a galera estava bastante tocada com esta artista de 82 anos que já fez de um tudo!!!! Ela cantou uma música antiga (This is all I ask) de um filme que ela fez, que tinha uma letra muito tocante onde dizia que "isto é tudo o que eu pedi e isto é tudo que preciso"... uau, fiquei arrepiada agora só ao tentar me lembrar da letra da música. Quem não viu, vale a pena conferir neste link:



Chiwetel Ejiofor!!!
Ele não poderia ter um nome mais fácil??? kkkk
A verdade é que ele sempre está por aí, fazendo papéis secundários mas que ele sempre dá um jeito de mostrar seu talento. Estou louca para ver 12 anos de escravidão por conta de seu talento e da novata, mas também talentosa, Lupita Nyong'o (que também estava arrasando no tapete vermelho, mas seu look só no próximo post!).
obs - não encontrei o nome da acompanhante dele, mas vi várias fotos dos dois juntos em outros tapetes vermelhos e acho uma situação chata quando não mencionam... quem souber deixa um comentário, ok?


Momento WTF !!!!
Não, Brad Pitty não trocou Angelina Jolie pela Julia Roberts kkkkk Aliás, Julia está sempre com a postura errada, né? Mas acho também que ela nem liga kkkk


O momento WTF do SAG foi este corte estilo moicano do Brad... na hora gostei, depois desgostei, acho até que odiei porque me lembrou a Miley... niguém merece!!! kkkkk

E por último, mas não menos importante, Cuba Gooding Jr. invandiu o palco no final da premiação, quando Ben Affleck já estava desejando uma boa noite a todos kkkkk, mas a intenção foi boa, ele desejou um feliz Martin Luther King weekend (final de semana) em relação ao feriado em homenagem a este grande ativista americano que lutou e morreu pelos direitos civis dos negros dos EUA e do mundo!!!
Fonte: eonline.com

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo