slide

O melhor e o pior do Globo de Ouro 2014 !!!


 Casal lindo de viver: 
Matthew McConaughey e Camila Alves !!!!

Estilosos, esbanjaram simpatia no Red Carpet e quando ele ganhou o prêmio agradeceu a esposa... fofo !!!

Look das grávidas:


Drew Barrymore sempre escolhe mal, mas desta vez eu achei tão "cute" !!!


Kerry Washington sempre arrasa, mas eu achei tão basiquinho...


Eu ainda estou pensando sobre o look da Olívia Wilde ...

Looks "Fala sério!" :


JLaw sempre erra, né? Ô dedinho podre kkkk a sorte é que ela caiu nas graças do pública e da crítica, mais pelo carisma do que pelo talento (minha opinião). Vi O lado bom da vida e achei que ela não estava com esta bola toda... em Jogos Vorazes ela tem a expressão de sempre, vi também A última casa da rua e minha opinião continuou sendo a mesma... quem sabe vendo Trapaça minha opinião não muda, né? Mas já adianto que a minha queridinha é a Amy Adams, por quem eu me apaixonei desde Encantada !!!! Quanto ao look da Amy, podia ser melhor. Para vocês terem uma idéia, nem vale estar neste post para o bem ou para o mal kkkk

Eu curto os looks da Emma Watson, mas este achei muito moderninho !!!
 Olhem como ele é atrás.


Zoe Saldana é instável, às vezes acerta, às vezes erra.
Este merece ser o Look WTF???? kkkkk


Look revelação sem sombras de dúvida vai para Lupita Nyong'o !!!
De onde saiu esta Diva ???


Achei que foi inspirado em um look super conhecido que a Gwyneth Paltrow usou em um Oscar !!! E, falando nela, infelizmente não achei foto na web e só a vi sentada, então não posso falar do look... mas ela estava ao lado do marido Chris Martin, vocalista do Coldplay e um dos indicados pela melhor canção, para que mais? kkkk


Looks das minhas amadinhas, não importa o que elas vistam kkkkk:


Este vestido "camisa" da Julia Roberts eu tinha achado esquisito, depois me acostumei e agora acho até que gostei !!! 
Obs: Na transmissão do prêmio, toda vez que davam um close no rosto dela parecia um comercial da Lancôme, sabe? Pele e make perfeitos !!!! Semblante de Deusa...


Amooo a Sandra Bullock
Até pensei em colocar este look entre os piores por conta da mistureba de cores, mas como??? Ela parece ser minha BFF... kkkk

Look Vice-campeão: Sofia Vergara.
 Só não foi o campeão porque eu criei pinimba com o colar... mas ela estava linda fugindo daqueles vestidos, também lindos, mas muito colados que ela costuma usar.



E, por último, mas não menos importante: O melhor look do evento - Cate Blanchett !!!



Quero ser assim quando eu crescer!!!! kkk

Créditos: Pesquisei principalmente nos sites da Quem e da Lilian Pacce.

2 comentários:

Bella disse...

Adorei os looks da Drew, Julia, Sandra e Cate.

Agora, o look da Emma Watson tava bonito de frente, mas de costas... uma tragédia, hehehe.

Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Concordo Bella!!!! Mas acho que valeu a tentativa da Emma.

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo