slide

Inventando moda em casa !!!

Pois é, Papai Noel (ou melhor, Papai do Céu kkkk) nos agraciou com a compra de um carro para a família neste final de ano. Carro não é mais luxo, né? Principalmente para quem tem filho pequeno mas, em compensação, ficamos sem dindin para dar uma repaginada na casa que já tem 7 anos que não vê uma reforminha interna (toda obra feita ao longo destes últimos anos foi para terminar a parte externa da casa), então decidimos comprar o material e fazermos nós mesmos !!! Vocês podem imaginar? kkkkkkk

Na teoria parecia bem fácil, mas já no primeiro dia (segunda-feira) vimos o quanto é difícil remanejar tudo da sala para os outros cômodos da casa. E olha que eu achava minha casa grande... e as tralhas que a gente vai acumulando? Revistas, caixas, coisas que a gente não vai mais usar mas tem peninha de doar ou jogar fora... a parte boa é que a gente acaba encontrando coisas que pensávamos ter perdido ou que nem lembrávamos mais que tínhamos. Com vocês é assim também?

Ontem, eu e o filhote tivemos que ficar ou presos no quarto ou no quintal para que meu marido pudesse lixar os locais em que ele passou massa. Tivemos que correr daquela poeirinha fina branca que faz um mal danado!!! A sorte é que o quarto tem ar condicionado e o quintal tem uma piscina de "prástico" kkkk porque aqui no RJ o calor não está para brincadeira!

Eu estou fotografando tudo e estou pensando em postar depois para vocês verem o antes e o depois. Que fique claro que não é também nenhuma obra de ostentação kkkk vamos, a princípio, pintar somente a sala e o quarto porque a cozinha e o banheiro são azulejados e estão em melhores condições. Estou pensando em reformar também alguns móveis, vamos ver. 
Quem tiver alguma dica de como baratear este tipo de obra eu agradeço.

2 comentários:

HORTÊNSIA BAZAR disse...

Oi Verônica, tudo bem?

Eu gosto muito das dicas do http://aprendaaconstruirereformar.blogspot.com.br/. Faz uma visitinha... quem sabe não encontre alguma coisa interessante. Bjs

Maria maciel

VERÔNICA disse...

Oi, Hortênsia! Obrigada pela dica, vou fazer uma visitinha sim!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo