slide

DICA DE AMIGA: Os produtos que estão salvando a minha pele neste verão !!!!

Não, este post não é patrocinado pela NÍVEA !!! kkkkk

Já havia falado aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/06/dica-de-amiga-os-produtos-de-beleza-que.html que estou usando o kit da Nívea Visage porque o custo X benefício é muito bom e, agora, para mostrar para vocês os produtinhos que eu estou usando na pele neste verão, coincidentemente, os produtos também são da NÍVEA !!!!

O sabonete líquido SUNNY MELON & OIL eu comprei na semana passada no supermercado Extra e, confesso, que quando estou com o cartão do marido não fico olhando o preço kkk , mas pesquisando agora na internet dá para confirmar que o preço é bem em conta !!! Principalmente se você considerar a praticidade de usar um sabonete líquido que acaba hidratando a sua pele durante o banho, já que ele possui pérolas de óleo. Se você morar então em um lugar tão ou mais quente que o RJ você vai sair do banho feliz por já ter hidratado a pele no banho e continuar com a pele sequinha!!! Vale ressaltar que a fragrância é tudo de bom (eu tenho uma certa alergia à cheiros fortes e este é na medida) suave e bem gostosa!!!

Onde encontrar:

- Na farmácia Panvel está R$ 7,95 

- Nas Lojas Rede está esgotado !!!! Não fui a única que gostou !!! kkk

- Na Ultrafarma está R$ 7,54

Agora vamos falar um pouco do Nívea Sun e do Nívea Gel-creme express?
 Eu aproveitei uma mega liquidação da RENNER no mês passado e comprei este kit por apenas R$ 9,90 !!! Super-hiper-mega barato, né? 

obs- Só que teve uma situação chata neste dia com uma outra compra que eu fiz na RENNER, pois a entrega foi feita parcialmente faltando 3 outros kits com FPS 30 + um pacote de lenço OLAY e estou tendo que entrar em contato semanalmente com eles para saber em que pé anda a análise porque até cópia do print do envio eles disseram que seria necessário para comprovar a legitimidade da minha reclamação... gostava mais da época em que o cliente tinha sempre razão !!!! Felizmente, guardei a caixa que recebi e, se necessário, vou tomar as providências cabíveis. "Não é por apenas R$ 0,20", é pela falta de confiança, a demora na solução do problema, por eu ter sempre que entrar em contato para saber mais informações... 

Mas vamos voltar ao assunto principal do post, né?

O protetor solar é muuuito bom, fácil de espalhar, não deixa a gente com cara de fantasma kkk e deixa a pele com toque seco. Eu tenho pele mista, então achei o máximo. Como não tem cheiro de praia, o cheirinho é bem gostoso por sinal, vou adotar para o dia-a-dia também!!! Quanto ao gel-creme, usei poucas vezes por já estar usando o sabonete acima,  mas as duas vezes que eu usei só para testar gostei bastante do resultado !!!!

- O kit na Kero em casa está R$ 19,90 

Não encontrei outras opções de sites que vendessem o kit, a maioria vende desmembrado e os preços são os mais variados possíveis, mas a parte boa em querer comprar um produto NÍVEA é que esta marca costuma ser encontrada com facilidade em farmácias e/ou supermercados!!!
 Então, quem quiser comprar produtos bons e com um precinho que cabe no bolso sem medo de ser feliz  neste verão e, por que não, durante o ano todo, eu recomendo !!!

Quer conhecer mais produtos NÍVEA?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo