slide

AMORES ROUBADOS: ASSISTIR OU BOICOTAR ?


Eu não sei vocês, mas não estou suportando olhar para a cara da dupla... mesmo! kkkk
Sei que ninguém está livre de se interessar por outra pessoa, somos seres humanos, né? Mas o que importa é a forma  com que lidamos com este tipo de interesse. Se você fosse comprometido (a), você pesaria os prós e os contras antes de ir em frente? Talvez nem cogitaria levar adiante porque não é do tipo que trocaria o certo pelo duvidoso? E se você fosse casado e tivesse uma filha de um pouco mais de um ano, correria o risco? E se você tivesse um namorado e soubesse que o outro cara é casado e tem uma filhinha, você iria chutar o balde porque o importante é o que você está sentindo?


Até hoje nenhuma das partes assumiu publicamente a traição, e demoraram inclusive a assumir a separação provavelmente por conta de contratos publicitários, mas acho (é minha opinião, tá?) que o Cauã, aos 33 anos, deveria ser uma pessoa mais madura (caso tudo isto seja verdade). Quero deixar bem claro que não sou pudica e sei (ou imagino) que a Grazi não seja santa e que todos nós somos passíveis de erros... mas acho que não tem nada melhor para limpar a alma ou a imagem do que a verdade !!!

Enfim, adoraria assistir esta série da Rede Globo que será transmitida a partir de segunda agora, dia 06-01, após a novela Amor à vida, adoooro a atriz Patrícia Pilar, entre outros, e tenho visto cenas picantes já nas propagandas, mas o dilema é, se eu tentar assistir eu vou conseguir? Toda vez que eu vir o casal acima o meu estômago vai embrulhar? É algo que eu não poderei evitar?
Acho mesmo é que a Globo deveria segurar um pouco mais a exibição, até a poeira baixar ... ou o nosso sentimento de repúdio diminuir, por que não?

Outra situação do tipo que não engulo até hoje foi Brad Pitt largar J.Aniston por causa da Angelina Jolie... tudo bem que eles se casaram, tiveram filhos, adotaram, fazem causas humanitárias, mas não consigo mais me simpatizar com a dupla, fazer o que?

E vocês, o que acham de tudo isto?
Podem discordar de mim, eu deixo! kkkk

6 comentários:

Unknown disse...

O que eu acho?
Que a sua visão de mundo e de felicidade é muito limitada. Seguindo a sua lógica, estaríamos eternamente presos ao primeiro amor, ao primeiro namorado etc etc. Como a vida seria triste e sem perspectivas, hein! Abra o coração, deixa esse rancor pra lá e vá viver, querida. A vida é maior que isso.

VERÔNICA disse...

Oi, Laura! Eu respeito o seu ponto de vista, mas em minha defesa kkkk não vi limitações, tanto que eu tive vários namorados... só acho que o direito de um começa quando o do outro termina, para ser feliz não é necessário atropelar ninguém.

bjsss

joelma disse...

Não discordo nenhum pouco de vc Verônica, tbém estou achando um nojo este novo casal, aff !!!!
E acho bem precipitado esta série ser exibida ainda nesta fase tão recente de separação entre esses atores globais ...
Mas como a nossa sociedade atual não valoriza a família, temos que assistir a essas ridicularidades !!!!
Imagina só se saíssemos por aí seguindo os ímpetos das nossas vontades ???

#Desabafo#

VERÔNICA disse...

Pois é, Joelma! Se a pessoa acha que ninguém é de ninguém ou o tão famoso "lavou, tá novo", basta apenas não assumir compromisso com ninguém, né? É tão simples. Como eu disse no post, talvez não tenha sido clara, é que ninguém está livre de se interessar por outra pessoa, mas é preciso ter tato e respeito com quem ela está.

bjssss

Unknown disse...

Como eu sempre digo, "Termina primeiro, depois fica com outro.", simples. Não trai. Apenas termina o relacionamento antes de começar outro... Que tivesse terminado com a Grazi primeiro.

VERÔNICA disse...

Pois é, Michelle!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo