slide

SEMANA PUXADA !!! Conselho de classe, lançamento de notas, finais do The Voice USA e X-FACTOR, SALDÃO DE NATAL... UFA!


Sim, a semana está super-hiper-mega puxada e ela ainda nem acabou kkkk
Final de ano para professor é uma correria só. Começa lá em novembro com os testes, trabalhos, revisão para a prova... em dezembro o ritmo só acelera, aplicação e correção de provas, aplicação e revisão de recuperações, a recuperação da recuperação... não é fácil, não, principalmente para quem leciona em colégios públicos onde não há seleções de alunos, então temos que dar aulas para quem quer aprender e para quem só está ali por conta da bolsa família e faz questão de atrapalhar quem quer. Dureza. E, para complicar, estas últimas semanas tem tido as semi-finais e finais de vários realities que eu gosto de acompanhar, como o The Voice USA e o X-factor, que estão me fazendo ficar acordada até meia-noite, duas da manhã... sem contar que meu filhote está de férias, passou direto!!! Parabéns, meu gatinho lindo!!!

Da imagem acima, eu só não tenho cachorro e o filhote não é mais bebezinho, é um meninão kk

Quanto ao SALDÃO DE NATAL que eu coloquei aqui no blog só tem sido positivo, muitas negociações, vendas e eu terei que pedir ajuda para levar todas estas caixas nos correios porque sozinha eu não vou dar conta não! kkk
Todas estão sendo embaladas com muito carinho e espero que vocês gostem dos mimos!

2 comentários:

Look Day disse...

Esse mês é puxado mesmo neh?! Aqui também está uma correria.

beijos.

VERÔNICA disse...

Não é? kkkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo