slide

LOOK FESTA DO FINDI !!!!




Eu quase não posto look de festa aqui porque eu quase não saio mesmo !!! Preciso para o ano de 2014 tentar ser menos reclusa e me divertir mais !!!

Meu sobrinho casou no civil na sexta e deu uma festa ontem para comemorar. Todos estavam super-hiper-mega elegantes, mas euzinha não levei minha máquina porque desta vez levei apenas uma carteira. Nós, que somos mães, sabemos que depois de um período enorme saindo com maxi bolsas por conta do filhote o nosso sonho de consumo passa a ser sair apenas com uma bolsinha que não cabe nada kkkkk

Antes que alguém deixe um comentário dizendo que ficaria melhor com um belo salto, eu me adianto, tá? kkkk É que ando priorizando o conforto !

- Vestido CANTÃO (1ª vez no blog)
- Sapatilha VIA MIA
- Carteira ACCESSORIES - RENNER (1ª vez no blog)
- Bracelete garras de águia EBAY


 Na volta, eu achei que a make valia um close já que no dia-a-dia eu costumo fazer algo mais básico, mas esqueci de repassar o batom vermelhão da avon kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo