slide

LOOK DO DIA COM DIREITO A VOLTINHA NO SHOPPING E FOTO COM O PAPAI NOEL !!!!


Depois de várias semanas corridas e com o tempo fechado e chuvoso, aproveitei o belo dia de hoje para sair com o filhote  que já estava se sentindo enjaulado, coitado... criança quer espaço, né? Quer correr, pular, ver as modas, por que não?

Então, para ficar mais à vontade,  resolvi ir de jeans e camiseta, mas eu não sei mais usar look básico, sem um maxi colar ou um peça colorida ou metalizada...ou tudo de uma vez kkkkk



-T-shirt masculina BLUE STEEL (1ª vez no blog). Sim, eu invado a área masculina das lojas sem nenhum pudor kkkk 
- Jeans CORTELLE que eu uso de manhã, de tarde e a noite, dia sim e dia não kkk
- Slipper BEIRA RIO que é o meu xodó
- Maxi colar ACESSORIES que virou item onipresente nos meus looks!!! Eu usei ele nos meus últimos 3 looks !!!
- Bolsa ASOS
- Relógio CASIO

 Meu fotógrafo, que hoje estava de bom humor kkk

Ainda não tínhamos visto a árvore do Caxias Shopping porque dezembro foi pedreira e eu só saí de casa para trabalhar ou levar/buscar o filhote na escola. Achei tudo muito bonitinho!!! Tudo bem que eu sei que nos mega shoppings tipo Via Parque (que tinha até urso polar mecânico, que eu vi em novembro quando eu fui no workshop), Barrashopping e Village Mall devem estar com ornamentações de rico kkkk, mas eu fiquei feliz com a felicidade do meu filhote, que é o que realmente conta!


Look do filhote:

- T-shirt Ben 10 da CARTOON NETWORK que ele sempre escolhe se eu deixar
- Bermuda TIGOR T.TIGRE
- Tênis CAVALERA
- Meias RENNER ( filhote só usa tênis com meia, mesmo de bermuda! Já expliquei que não combina e pode ficar parecendo Nerso da Capitinga kkkk mas ele hoje ainda me respondeu dizendo que se eu continuasse reclamando ele esticaria elas kkkk aff como é duro ser mãe !!!!)


Dentro da casinha do Papai Noel tinham vários cômodos. A gente não podia entrar, mas podia fotografar do corredor.


Abaixo, momento da minha pose clássica, com as pernas cruzadas porque emagrece kkkk pelo menos na foto funciona!











E, para finalizar, a tão esperada foto com o Papai Noel que, é claro, não fui que tirei kkkk ah... #chateada , podia ter tirado, né?
Repararam que é a foto da foto? É que eu me preocupei tanto na hora que a atendente foi fotografar para que meu filho ficasse à vontade e o sorriso não ficasse forçado, que esqueci de tirar com o celular... fica para a próxima, ano que vem kkkk

Ah, e é claro que depois postarei os achadinhos!!!! Como não??? kkkk

2 comentários:

CLAUDIA PERSI disse...

Fotos Lindas
Espero que tenhas tido um feliz Natal cheio de coisinhas boas.
Beijinhos

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida, por ter estado conosco durante todo este ano de 2013!!! Desejo tudo de bom e muito mais para você e sua família !!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo