slide

"Ela não anda, ela desfila, é top, capa de revista..." : Senhoras e Senhores, Gisele Bündchen na VOGUE BRASIL !!!


É isto mesmo meu Brasil!!!! As editoras de revistas estão correndo atrás de nosso suado dinheirinho kkkk será por conta do 13º ??? Nem tanto, né? Dá para comprar uma revistinha básica de moda com o nosso salário mensal mesmo... ou duas! kkkk

Eu não assino a VOGUE BRASIL e terei que ir correndo ao centro do meu município ( 30 minutos de ida e 30 de volta de carro!!!!) comprar a edição deste mês porque aqui no meu humilde bairro não temos uma banca de jornal/revista decente... será que eu abro uma? kkkk
Sigo a Gisele no face e a cada dia ela está mais bonita !!! Acho super chato a pessoa ser bonita, talentosa, inteligente e ainda ter uma família linda!!! kkkk #soquenao

Gi, continue assim!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo