slide

MISS UNIVERSO 2013 : CONCURSO COM MISSES COM BELEZA FABRICADA !!!!


Eu sempre gostei de concursos de beleza, quando adolescente até participei de alguns porque era a carreira que eu gostaria de exercer, mas a fofinha aqui não cresceu e, na minha época (no século passado kkkk) não tinha mercado para manequins com apenas 1.55 ... hoje, tem mercado para todos os gostos, né? Felizmente!!!!

Ontem eu não assisti o MISS UNIVERSO 2013 porque eu fui ao workshop da Ana Soares do hojevouassimoff.com.br no Via Parque e aproveitei para bater perna lá (depois faço um post sobre). Quando cheguei em casa, já iam anunciar a vencedora, a Venezuelana Gabriela Isler, até a achei super-hiper-mega bonita, mas depois li no http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/11/09/miss-e-eleita-miss-universo-2013.htm#fotoNavId=pr10948950 um artigo falando que mais uma vez uma miss fabricada ganhou o concurso. Como assim? É que a maioria das candidatas, ou todas, não são tão belas naturalmente... a vencedora, por exemplo, usa cílios postiços, colocou porcelanas nos dentes e usa aplique. Eu fiquei pensando, isto é o que a gente sabe, mas não duvido nada que este povo tenha colocado silicone e entrado no bisturi mais vezes para ter mais chances pelo título!!! Tudo bem que na vida real, não sou contra quem está disposto a melhorar a sua imagem (e até mesmo a autoestima) com alguma interferência externa/cirúrgica, mas em um CONCURSO DE BELEZA? Acho muito estranho, beleza fabricada, beleza artificial, lembrei-me até da época em que os melhores nadadores eram aqueles que tinham os melhores macacões, lembram? O Ian Thorpe não perdia uma, mas também a roupa dele era a número 1 em tecnologia... ainda bem que o esporte mudou para melhor, agora vence o melhor mesmo!!!!

Sei lá, perdi um pouco de tesão pelos concursos de beleza ...

2 comentários:

Esse Cosmetico disse...

Concordo. Não faz nenhum sentido toda essa montação! Até maquiagem é uma trapaça!

GeleiadeXuxu.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Não é, Ester? Eu me sinto meio enganada kkkk

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo