slide

DICA DE AMIGA : PRODUTOS CARMEX PARA HIDRATAÇÃO LABIAL !!!!

 Eu não sei vocês, mas usar apenas manteiga de cacau para hidratar os lábios não faz mais parte do meu dia-a-dia !!! 
Desde que eu descobri os lips balms (hidratantes labiais), eu não quero outra coisa. Até agora eu usava o Eau Thermale AVÈNE, que é muito bom, mas lembra muito os de manteiga de cacau, sem cheiro, sem sabor... mas, como tenho lido muito em outros blogs sobre os da marca CARMEX, e na asos.com tem com precinhos irresistíveis e frete grátis, comprei. 

1. Lime Twist - Além de ser hidratante tem FPS 15!!! Por apenas $ 4,63.



2. Este já tem uma corzinha (Pêssego). Fica bem discreto e é supe-hiper-mega hidratante!!! Custou apenas $ 6,23.

E os produtos são muito variados, tanto em formatos quanto em sabores. Tem para todos os gostos!!! Os produtos abaixo eu comprei depois, então ainda não chegaram, mas eu não vejo a hora de testá-los!!!
Custam $ 4,63 cada.




Como eu assino a newsletter da ASOS, estou sempre por dentro das promoções e é exatamente neste período que eu gosto de comprar os produtos que eu fico namorando kkkk

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Esse balm é super poderoso, mas eu uso da Nivea.
bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

VERÔNICA disse...

Lulu, eu ainda não usei o da Nívea, mas tenho certeza que é de qualidade porque a Nívea é uma marca séria. Sem contar que é mais fácil de achar, né?

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo