slide

DICA DE AMIGA, ACHADINHOS, COMPRINHAS DO MÊS, Revista DAFITI e presentinhos que eu já estou ganhando de níver (apesar de ser apenas dia 28) !!!


Novembro é o meu mês preferido, ganha até do meu mês de férias kkkk ao contrário de algumas pessoas que não gostam de comemorar o seu níver (porque não querem deixar a ficha cair de que ficaram mais velhos), eu amooooo cantar "muitos anos de vida"! kkkkk
Como eu disse em um post esta semana, minha próxima vítima (compra) seria uma sapatilha preta porque a minha rasgou na lateral, mas eu me enganei. Menos de 24 horas depois, eu vi este slipper da BEIRA RIO de oncinha abaixo por apenas R$ 37,00 na dafiti.com.br e comprei sem piscar!!! Não é a minha cara???? Resolvi que eu deveria me presentear e não me decepcionei, lindo, estiloso e super-hiper-mega confortável!!!!

Junto com a comprinha ainda veio uma mega revista com editoriais de produtos e marcas que estão à venda na DAFITI (com 104 páginas) com direito a talentosíssima modelo Alicia Kuczman na capa e em algumas fotos em Saint Tropez). Ameeeeei!
obs - no final do post, tem as fotos de algumas páginas.


 Na terça-feira, dei um pulinho em algumas fast fashions no Centro de Caxias, sem compromisso, e mamys recomendou que eu fosse ao 2º piso da Riachuelo, onde tem um monte de calçados remarcados. Para quê? kkkkkk

Com o slipper abaixo (mais uma vez BEIRA RIO) foi amor à primeira vista!!!! E fiquei radiante quando vi que tinha na minha numeração. A parte boa é que apesar de custar R$ 39,90 eu fiquei com ela sem pagar nadinha!!! Como assim ? kkkk É que maridão tinha dito que eu poderia comprar uma sapatilha preta (que eu ainda estou precisando kkkk) que ele pagaria por conta do meu níver no final do mês, ficaria de presente !!!! Viram como eu sou boazinha e ainda comprei meu presente na pechincha? kkkkk

Foto acima é com flash e a abaixo é sem.

 A camiseta abaixo, é linda, mas fotografar peças pretas é o ó, né? O tecido tem um tipo de lãzinha e ela tem um bolsinho na altura do peito no lado esquerdo que a foto escondeu. Ela estava sem preço e eu tenho muito medo de perguntar o preço de peças assim porque geralmente são facadas, mas ao ver uma idêntica em outra cor por apenas R$ 19,90 criei coragem e, voilà, mais uma peça básica para meu guarda-roupas. 
obs - não sei se vocês perceberam, mas quase tudo que eu compro não é nada básico, então estou fazendo um esforcinho...

E esta foi mais uma peça que eu levei e não paguei!!! Como assim? kkkk eu estava com mamys e fiz uma proposta super-hiper-mega indecente: 
- Mãe, que tal a Senhora comprar esta blusa e me dar de presente? 
Pedido feito, pedido aceito. Afinal, dar um presente de apenas R$ 19,90 é uma bela economia, né? kkkk


E agora as fotos que eu prometi lá no início do post.





Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo