slide

RIHANNA APELANDO !!!!

Já comentei aqui no blog sobre a falta de bom gosto e bom senso das Divas do Pop, até já decidi não dar qualquer crédito ou ibope à cantora Miley Cyrus... podem até dizer que Madonna, entre outras, já fez isto, mas para quê ser adepta do "falem mal, mas falem de mim!"? 
A imagem acima é do novo clipe da Diva de Barbados, RIHANNA, chama-se Pour it up e será mais uma música/clipe que eu não poderei comentar e/ou aplicar em sala de aula... meus alunos até acham que eu dou músicas antigas demais, mas a maioria das músicas atuais tem palavrões ou um contexto demasiadamente sexual !!! Sei que sexo faz parte da vida de todos, mas tudo tem (ou deveria) ter um limite, né? Pelo menos em público !!! 
Infelizmente, com esta enxurrada de informações que a internet proporciona, muitas crianças e/ou adolescentes estão sendo influenciados a pensar que ser periguete/ promíscuo, entre tantos outros adjetivos chulos, é que é o certo... lamentável.

4 comentários:

Lilika disse...

Verdade. Assino em baixo.

VERÔNICA disse...

Lilika, esta é a era da informação, mas é preciso de um pouco de filtro!!!

bjsssss

CLAUDIA PERSI disse...

Acho que as pessoas fazem de tudo para que falem delas ate figuras ridiculas. Enfim, so acho que as vezes exageram um pouco.
beijinho grande de Toronto

VERÔNICA disse...

Oi, Claudia! Concordo com você!!!

bjsssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo