slide

O QUE ROLOU NO DIA DAS CRIANÇAS: LOOK DO DIA DO FILHOTE, MIMOS DA RENNER, OFICINA DE CUPCAKE, PRESENTE QUE NÃO TEM PREÇO...

Ontem fomos ao shopping comprar presentes para a criançada (filhote, sobrinhos e afilhados), mas não cometemos nenhuma extravagância pois o valor máximo de gastos já estava estipulado, porque senão já sabem, né? O dinheiro vai embora e nem sempre o valor da etiqueta se traduz no valor da felicidade dos pimpolhos!!! Sem contar que anda tudo caro, para achar bons presentes (eu gosto de dar educativos porque carrinho e boneca todos ganham kkkk) com preço de apenas dois dígitos é difícil !!!

Aproveitei para passar na RENNER porque uma bolsa que eu comprei veio com o alarme (?) e tive que voltar lá para tirar, mas o filhote se deu bem porque a loja estava fazendo algumas ações para ganhar a criançada e tinha até um stand que fazia tattoos infantis (ele fez um do homem-aranha) e ainda ganhou uma máscara do iroman, que até combinou com a sandália dele!

O look do filhote é todo da RENNER:
- tshirt e calça FUZARKA
- sandália do IROMAN



No shopping também teve Oficina de Cupcakes para os pequenos. O filhote queria fazer, mas a fila estava muito grande e tinham poucas vagas... então ele teve que se contentar com a foto acima kkk


E a melhor parte do dia foi encontrar, após 7 anos, a querida Fernanda, que eu conheci quando os nossos filhos foram vizinhos de incubadora!!! O filho dela, Bruninho, nasceu uma semana antes do Enzo, operou o coração e tudo, e nós passamos 51 dias nos vendo diariamente lá no hospital, uma dando força para a outra, sorrindo com os avanços e chorando quando eles perdiam peso ou tinham que passar por algum novo procedimento para melhorar... mas tudo passa, né? Menos o meu sentimento pela Fê e senti que foi recíproco também!!!! Já até nos adicionamos no face para não perdermos o contato. Apesar de não ser criança, este foi o melhor presente do dia e NÃO TEM PREÇO!!!

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Que legal! Aposto que seu filho prof gostou!!!

VERÔNICA disse...

Danilo, ele ficou como pinto no lixo kkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo