slide

Eu vou ao workshop de amanhã no Via Parque !!!! DICA DE AMIGA: Que tal fazer um workshop que dará dicas para looks da vida real????

 Foi com muita alegria que li hoje no blog hojevouassimoff.com.br, da querida Ana Soares, que ela já tem as datas dos WORKSHOPS que irá ministrar!!!! Sem contar que ela, carinhosamente, me citou como sendo a pessoa que deu esta sugestão... fofa, né? Eu acredito ter sido apenas a primeira que comentou mas, mais cedo ou mais tarde, uma outra leitora iria sugerir... 

Assim que eu vi as opções de horários e datas, corri para checar se meu cartão já estava com o saldo liberado kkkk vida de professora do Estado do RJ não é fácil, não... e, felizmente, pude fazer a minha inscrição e a de mamys (é claro kkkk). O motivo da correria é porque serão apenas 15 vagas por data e eu tenho certeza que esgotará rapidex!!!!

Eu optei pelo WORKSHOP cujo tema é Comprei e nunca usei (dia 09-11 no Via Parque), pois o ônibus Caxias-Barra passa em frente e será mais prático!!! Mas assim que tiver o Básicos não tão básicos em um lugar de melhor acesso me inscreverei. Acho que será um dinheiro muito bem investido e, afinal, a gente merece !!!!

Super-hiper-mega recomendo para quem mora ou estará no RJ em uma das datas abaixo, pois terá a garantia de momentos únicos de aprendizado, trocas de informações/dicas e muuuita diversão!!! Duvida? kkkk


Quem quiser saber maiores informações e se inscrever é só clicar no link abaixo:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo