slide

ACHADINHOS NA DAFITI !!!

Eu estou sempre de olho na DAFITI porque sempre encontro achadinhos lá, às vezes não tem o meu número, ou não tem a cor que eu queria, mas quando tem... então resolvi divulgar neste post algumas peças que super valem à pena!!!!

obs - quem quiser sempre ficar por dentro de promoções, liquidações e afins é só assinar a newsletter do meu outro blog dinheironaoecapim.blogspot.com.br !!!

Carteira mágica CANTÃO por apenas R$ 26,97!!! 

CONVERSE animal print por apenas R$ 28,47!!!

Sapatilha RAMARIM por apenas R$ 29,97!!! 

Bolsa de mão CHENSON por apenas R$ 32,97!!!
 Mas só tinha 1 unidade... se não correr, perde a oportunidade...

Sapatilha COCA-COLA shoes por apenas R$ 32,97!!! 

Vestido TRITON por apenas R$ 41,70!!! 

Calça animal print MNG-BARCELONA por apenas R$ 44,70!!!

Este post não é pago, então se você curtiu este tipo de dica, deixe um comentário para que eu possa continuar fazendo este tipo de divulgação.

Quem quiser ver todos os mais de 15.000 produtos que estão na liquidação com até 70% de desconto na DAFITI é só clicar no link abaixo

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo