slide

ROCK IN RIO 20-09-2013: FOI POR ESTA E OUTRAS QUE O DIA DO BON JOVI FOI O PRIMEIRO A ESGOTAR !!!


Eu tenho um post enorme para fazer com fotos do dia do METALLICA, mas como não comentar o dia de ontem? Como deixar o dia que esgotou primeiro a venda de ingressos? Eu tentei comprar para este dia, mas não tive sucesso... não somente pelo Bon Jovi, mas também pelo Match Box 20 e, principalmente, pelo Nickelback !!! Bandas que juntas garantiriam um dia perfeito!!!

Mas vamos lá, ontem teve Frejat com um show certinho, mas achei muito igual ao show do último Rock in Rio, as mesmas músicas com algumas exceções, mas valeu. Frejat é esforçado e competente. 

Match Box 20 sentiu o baque pela grandiosidade do evento, do palco, do público kkkk pareciam fãs !!!! Fizeram um show mediano, eu esperava mais. Ponto alto foi cantar Jumping Jack Flash dos Rolling Stones (que eu amo!!!).

Nickelback tinha tudo para me deixar de queixo caído: tanto na parte instrumental quanto nos vocais eles são perfeitos, parece CD!!!! Mas o vocalista (atual Sr. Avril Lavigne) tem umas brincadeiras bem sem graça e falou besteira demais!!! Dava para tocar umas 3 músicas a mais. Teria sido melhor!!!

E, apesar te todos os pesares, Jon Bon Jovi brilhou, emocionou e se deixou emocionar !!! Não sei se vocês sabem, além do problema de saúde do baterista (que teve que operar apendicite e dias depois teve crise de pedras nos rins e ia operar novamente), a banda está passando por momentos difíceis com o guitarrista Richie Sambora que entra e sai toda hora da Reabilitação (tudo piorou após a separação dele da atriz Heather Locklear, que tentou por anos segurar a onda do companheiro sem sucesso). Fora isso, a filha do Jon também teve que ir para a Reabilitação... enfim, muitos problemas, né? Acho até que por isso ele está meio acabadinho, não deve estar sendo fácil passar por isso e ainda ter que fazer um show parecendo que está tudo lindo e maravilhoso... Sei que parece momento fofoca (e é kkk), mas também era necessário falar tudo isto antes de dizer que ele entrou no show de um jeito e saiu de outro, totalmente diferente e melhor!!! Jon estava com medo de que o novo baterista não desse conta devido aos poucos ensaios, pensava na operação do Tico Torres, mas a galera o abraçou de tal forma que não poderia ter sido melhor. Jon fez o show que qualquer um gostaria de assistir, até mesmo quem não gosta de pop rock!!!

E o beijo? Ah, foi um bônus, porque com ou sem o beijo na fã a partida já estava ganha e de goleada!!!!! E o show foi encerrado com ALWAYS, uma música que não estava no setlist (um pecado!!!) e que o público não deixaria ele sair do palco sem cantá-la. Foi lindo... chorei e tudo, mas quem não se emocionou, né? 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo