slide

ROCK IN RIO 15-09-2013 : SÓ TIVE OLHOS PARA JESSIE J !!!!!


Adooooro a Jessie J!!! A primeira vez em que vi o nome dela foi no twitter, onde as hooligans do Bruno Mars estavam revoltadas (?) com o namoro dele com a Jessica Caban, a maioria queria que ele namorasse a Jessie J, como se fosse muito fácil mandar no coração, né? kkkk
Aí eu corri no youtube para saber mais sobre a moçoila e fiquei encantada com uma versão em estúdio que ela fez para Domino (minha música preferida dela). Então, fiquei mais atenta ao cenário pop inglês, sim ela é da Inglaterra, e a minha paixão por ela começou quando a Angie Miller (uma das candidatas do X-factor americano) cantou Who you are e Nobody's perfect (ambas da Jessie). A melodia, a letra, tudo nestas duas músicas fazem com que a gente queira ser uma pessoa melhor!!! Sim, as músicas da Jessie fazem isto com a gente!!! 
Então, até vi os episódios de The Voice - UK pelo youtube só porque a Jessie é um dos orientadores. Ela é incrível, muito gente como a gente!!!

Separei para vocês o vídeo acima, onde ela canta que NINGUÉM É PERFEITO!!! Eu concordo!!!

MAIS SOBRE O DIA DE ONTEM:

- O que é esta cantora KIMBRA? Diferente, meio Bjork... mas acho até que gostei kkkk

- O melhor momento do Jota Quest foi com a última música (Tempos Modernos) e só porque o Lulu Santos fez uma participação!!! Aliás, por que não tivemos show do Lulu? Uma hora ouvindo Lulu não seria nada mal...

- Queria muuuito ver o show da Alicia Keys, mas acho que depois do furacão Jessie J o show da Alicia pareceu meio morno... ela tinha que ter mandado logo os grandes hits para dar seqüência ao agito da galera. Entendo que o setlist é feito com muita antecedência, mas deu uma caída no ritmo. E aquela participação bizarra da Maria Gadú que mais babava Alicia do que cantava??? Menos...

- Fiquei acordada esperando J. T. mas depois de 30 minutos de show preferi minha caminha. Aliás, estou super-hiper-mega arrependida de não ter ido ao Rock in Rio ver N'Sync!!!! Hoje acho até que daria para aturar Sandy e Junior, que se apresentaram antes... kkkk 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo