slide

LOOK POP ROCK DO DIA EM HOMENAGEM AO ROCK IN RIO !!!


Só dá ROCK IN RIO !!!! 

Sei que algumas pessoas já estão torcendo para ele acabar (puro recalque kkkkk), ouvi até muita gente reclamando que ele está mais pop do que rock, só que estas mesmas pessoas são as que não vão dia nenhum (inclusive nos dias das bandas de ROCK) !!!

Algumas pessoas precisam entender que aqui no Brasil não temos muitos festivais ou eventos tão grandiosos quanto o RIR e seria muito egoísmo querer que só tenha um estilo musical!!! O evento possui vários dias, para todos os gostos!!!! Por que quem quer ver somente show de rock não compra ingressos só para os dias de rock??? O dia do Iron e do Metallica estão aí mesmo para isso! Eu mesma vou dia 19 prestigiar o Metallica e o Sebastian Bach (ex- SKID ROW).

Eu tentei comprar, sem sucesso, ingressos para hoje (por causa da Queen B) e para o dia 20 (dia do BON JOVI, NICKELBACK e o MATCHBOX20), mas eu tive que trabalhar no dia em que as vendas começaram e quando cheguei em casa eles já estavam esgotados... fazer? Por isso vou ficar falando mal ou torcendo para que dê tudo errado? Claro que não! Quero mais é que tudo dê certo e que em 2015 eu me prepare melhor para conseguir comprar os ingressos para o dia que quiser !!!!!


QUEM FICA O TEMPO TODO RECLAMANDO OU TORCENDO CONTRA PERDE UM TEMPO PRECIOSO QUE PODERIA ESTAR SENDO USADO PARA SER FELIZ!!!!


- Camiseta CANTÃO
- Colete DRESS TO
- Calça jeans CORTELLE
- Tênis DOC DOG
- Mochila ED HARDY
- Relógio CASIO
- Óculos sem marca


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo