slide

LOOK DO DIA COM A COMPRINHA DO MÊS DE SETEMBRO : BOLSA DE RÁFIA ASOS !!!!

 Ok, ok, ok, eu comprei esta bolsa na ASOS no mês passado, mas ela só chegou ontem... por isso é a comprinha deste mês!!! kkkk
Vocês não vão acreditar por quanto eu comprei esta bolsa!!!! Pela bagatela de apenas 16 Obamas!!! E ainda tive a sorte de não ser taxada !!!!! Felicidade define, né? kkkkkk
A primeira vez em que vi esta bolsa no site da ASOS (asos.com), confesso que minha mão coçou kkkk mas aí eu fiquei pensando na alta do dólar, que na compra da bota eu fui taxada, no valor que eu já tinha gasto no cartão de crédito... então eu a coloquei no carrinho de compras até desistir kkkk resolvi então que esperaria a fatura do cartão fechar para a cobrança vir apenas somente em outubro e desliguei o computador para a tentação ser menor!!!! 5 minutos depois eu liguei o computador e comprei a bolsa kkkkk felizmente eu comprei, porque quando a fatura do cartão fechou e fui lá comprar outra e já tinha acabado!!! 

Nem pensei duas vezes em usá-la hoje, economizar para quê? kkkk

Eu tirei várias fotos antes de ir para o trabalho, mas todas com o blazer. 

Na volta resolvi, mesmo cansada (dá para ver na carinha), tirar mais fotos sem o blazer para vocês terem uma idéia melhor das possibilidades. Gostei de ter usado o cinto para dar uma afinada, mas acho que este metalizado não foi o mais adequado. Teria sido melhor um pretinho mesmo.


- Blusa MARIA FILÓ para C&A
- Cinto CANTÃO
- Saia MARFINNO
- Sandália CANTÃO
- Relógio CASIO
Bolsa ASOS (1ª de muitas vezes que certamente virão kkkk)



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo