slide

Look de ontem: Com qual look eu fui ver Metallica no ROCK in RIO?


E o look mais votado (inclusive no face) foi com a blusa do David Bowie!!!
A foto acima eu tirei saindo da casa da minha mãe, já que eu fui com os meus irmãos, só gostaria de pedir mais um tempinho para quem deixou comentários e/ou enviou emails porque eu ainda estou toda dolorida de tanto bater palmas, dar socos para o alto e balançar a cabeça... deve ser a idade pesando kkkk mas eu vou responder aos poucos com todo o carinho do mundo.
Depois eu farei um post super-hiper-mega gigante sobre o evento, claro, ou farei dois ou três posts menores. Tô pensando.

 LOOK DO CHRIS:

- Camisa antiga do IRON MAIDEN
- Calça TACO surrada
- ALL STAR (que anda sozinho kkk)
- Mochila e boné REEBOK
- Relógio CASIO 

MEU LOOK:

- Blusa RIACHUELO
- Calça CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Bota sem marca
- Relógio CASIO
- Bracelete SKATE e ROCK

LOOK DO DOUGLAS:

- Blusa e tênis ADIDAS
- Calça RENNER
- Relógio CASIO (meu pai comprou para a familia toda: ele, mamys, eu e meus irmãos kkkk)

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo