slide

DICA DE AMIGA: COMPRINHA NO SITE OLOOK !!!!!

Que eu sou louca por sapatilhas todos que acompanham o blog sabem, e quando eu encontro uma verdadeira DICA DE AMIGA eu compartilho mesmo kkkkk

(se você ainda não assina a newsletter assine porque tudo que eu fico sabendo sobre promoções, liqui e afins eu posto lá!!!!) que a olook.com.br estava com uma mega promoção!!! Peças com até 80% de desconto!!!!! Mas ainda dá tempo!!!

As duas sapatilhas acima custam R$ 49,90 cada mas, ao colocá-las no carrinho de compras do site, uma ficou com o valor grátis (chato, né ? kkkk) e o frete ficou em R$ 16,00. Então eu acabei levando duas sapatilhas super-hiper-mega lindas e confortáveis, da parceria do OLOOK com a estilista JULIANA JABOUR, por apenas R$ 33,00 cada !!!! Hein? Bom demais, né? E, por conta desta comprinha, ganhei R$ 9,00 de desconto na próxima compra!!!! Acho que este valor de crédito é proporcional, se sua compra for um valor maior, o crédito acompanhará!!! 

Gostaram da dica? Já conheciam a OLOOK?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo