slide

LOOK DO DIA COM A CONSULTORIA DE ESTILO DO MEU FILHOTE!!!!



Incrível como os filhos crescem!!! No meu caso, o meu filhote!!!!
Quando ele nasceu, eu que escolhia o que ele iria vestir, mas já aos 4, 5 anos começou a aprovar ou não as minhas escolhas kkkk e agora, aos 7, só me deixa dar palpites kkk

Hoje, cedinho, enquanto me arrumava e tentava acordá-lo (tudo ao mesmo tempo agora, vida de faz tudo é fogo kkk), decidi usar uma sandália linda, abotinada CANTÃO (que eu usei nestes looks aqui

e

 que eu tinha certeza que ficaria linda, mas não é que o filhote deu palpite??? Me perguntou se não seria melhor usar "aquela bota rock'nd roll nova"... e não é que eu pensei melhor e concordei com ele?kkkk Com a sandália ficaria ótimo, mas com esta bota ficou menos óbvio, né? E bota (ou tênis) com vestido é muito cool !

- Vestido CANTÃO
- Bolsa BLUE STEEL
- Colar de caveira EBAY
- Relógio CASIO (mas poderia ter sido um maior, né?)
- Bota DEXSTREET

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo