slide

DICA DE AMIGA: COMPRINHA DE PRODUTOS RIMMEL LONDON NA ASOS !!!!


Eu não saio de casa sem batom, mas não sou louca por make do tipo que não sai de casa sem base kkk Tudo bem que o meu rosto não tem manchas (aliás, tem aquela no buço que ainda não consegui resolver e não estou querendo apelar para a dermato, mas acho que não vai ter jeito...), então dá para lavar com DERMOTIVIN, passar o NÍVEA VISAGE que é um hidratante facial com FPS e um batonzinho. Como eu não trabalho (fora de casa kkkk) todos os dias, então posso caprichar um pouco mais e passar uma sombra clarinha do tipo iluminadora para parecer que já acordei assim, eu tenho um duo da VS que está acabando e eu preciso encontrar um substituto!!! Enfim, quase fugi totalmente do tema, mas em se tratando de euzinha é super compreensivo kkk Foco, Verônica!

Eu já falei aqui no blog e vou ratificar que eu moro e trabalho no mesmo bairro, que não tem um comércio mirabolante então eu acabo ficando à mercê das compras online. Outro dia fui ao Centro do meu município (Duque de Caxias) retirar aquela bota da ASOS que foi taxada (ninguém merece...) e me deparei com outra cidade: lojas mudaram de lugar, restaurantes foram inaugurados, quase me perdi kkkk mas mantive o foco nos correios e nem entrei em nenhuma loja nova para não gastar. Recomendo!

Voltando à compra na ASOS, compro quase que todo mês alguma coisa lá, nem que seja apenas um par de brincos e eles devem ficar loucos com as minhas compras kkkk tem a opção de frete grátis, que vai levar de 20 à 30 dias para entregar, mas eu nunca estou com pressa, então fico atenta às newsletters (assinem, é a melhor forma de acompanhar as novidades) e quando aparece aquela promoção de 10% de desconto (inclusive sobre as peças em liqui) eu corro para a minha wish list e analiso o que vale à pena. Às vezes, quero algo com valor puxado, mas se a fatura do cartão não estiver fechada e eu já tiver extrapolado o orçamento do mês nada feito, nem com desconto, porque os precinhos são convidativos só que o pagamento no cartão é à vista, não parcela. Aliás, o Brasil é o país do parcelamento, né? E agora com esta história da Receita taxar tudo (ou quase, já que esta comprinha do post, por exemplo, não foi)... acho que depende, além do valor da compra, do tamanho da encomenda, quanto maior mais atenção vai chamar!!!!

Os produtinhos acima chegaram na semana passada, bem rápido, uns 15 dias, sem problemas, sem taxa, amei!!!!

O batom é NOTHING HILL NUDE, não sei se eu comprei porque  ainda não tinha um nude ou se porque sou super-hiper-mega fã da Julia Roberts kkk mas a verdade é que ele me deixou pálida. Mamys me disse que é assim mesmo porque eu sou parda e estou com luzes... mas então eu não curto nude kkkk como mamys não é parda e não tem luzes, ficou com ele! - $ 6,79



O outro produto estou in love !!! SCANDALEYES 008 BLACK MAIL - esta sombra em bastão preta é tudo de bom!!! A gente não precisa passar várias vezes para ele ficar preto, sabe? É do tipo passou, ficou. Fora que é à prova d'água e pode durar até 24h!!!! E que venha o ROCK IN RIO kkkk - $ 5, 09


Acabei de dar uma olhadinha no site e ver que o preto já está esgotado (remorso de não ter comprado vários kkkk, mas tem outras 4 cores disponíveis), mas é sempre bom ficar de olho porque o produto pode ser reposto, o que aconteceu com aquela bota mara que eu comprei, foi taxada e ficou apertada kkkk acompanhei o site todos os dias (até várias vezes ao dia) até que surgiu uma numeração maior e eu comprei sem piscar, agora é só esperar ser taxada novamente para retirar nos correios kkk aff kkkk

Na ASOS eu já comprei produtos da BOURJOIS, BENEFIT, KORRES, STILA... super recomendo!!!

Vale lembrar também que os valores que eu coloquei no post são os valores com o desconto da promoção que eu peguei, então agora estão maiores. Quem gostou pode comprar assim mesmo, para não correr o risco de esgotar, ou pode ser paciente e aguardar uma nova promoção. 

Se quiser ficar sabendo deste e de outros tipos de promoções e liqui é só se cadastrar para receber a newsletter do meu outro blog que lá eu divulgo tudo!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo