slide

COMPRINHA DO MÊS AGOSTO-2013 !!!! VEJAM O QUE EU ACABEI DE COMPRAR NA DAFITI, QUE ESTÁ COM ATÉ 70% DE DESCONTO !!!!

Estas liquidações online estão acabando com o meu orçamento!!!! Mas tem coisas que nós não podemos deixar de comprar, né?
Vejam abaixo o que eu arrematei porque NÃO TIVE ESCOLHA kkkk


Vestido CANTÃO (que eu pretendo usar muito com minha nova bota!!!) 
 Por apenas R$ 50,47 !!!!!!

Tênis básico de lona CAVALERA (este comprei para o filhote, que anda perdendo muitos calçados por conta da fase de crescimento)
Por apenas R$ 25,47 !!!!!
Onde a gente consegue tênis por este preço?

Tênis de cano longo com furinhos (lindo de viver!!!) CAVALERA (também para o filhote)
Por apenas R$ 25,47!!!!
Olhando ele de novo, acho que deveria ter comprado uma dúzia kkkkkk Lindo demais, né?

No final das contas, comprei 3 super-hiper-mega produtos por apenas R$ 101, 41 com direito à frete grátis e poderia ter parcelado em até 5X sem juros (a quantidade de parcelas é de acordo com o valor da compra).

Não tinha como não ser a comprinha do mês, né? Além de ser uma super-hiper-mega DICA DE AMIGA!!!
Quer se jogar ou pelo menos espiar o que ainda tem lá? É só acessar o site:


Quem quiser ficar por dentro de promoções, liquidações e afins, é só assinar a newsletter do meu outro blog
que eu conto tudo que eu fico sabendo por lá!!!!


3 comentários:

Pitanga Flor Laranja disse...

Oi, nossa que legal pagar esses preços, aqui em São Paulo a Dafiti não faz esta promoções, é tudo bem mais caro, mesmo em promoção.
Bjs

Pitanga Flor Laranja disse...

Que legal pagar este precinho em peças de marcas que geralmente são muito caras, a Dafiti não faz esta promoção aqui em São Paulo, é tudo mais caro mesmo em promoção.
Beijos!!!!!!!!!!

VERÔNICA disse...

Oi, querida! A Dafiti online entrega em São Paulo, não acho que os valores mudem de um Estado para o outro, só se for o valor do frete...

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo