slide

XONEI E QUERO PARA MIM !!!!



Ainda bem que no post em que eu mostrei a minha comprinha de junho (slipper LUIZA BARCELOS), tinha deixado bem claro que iria tentar me segurar nas comprinhas de sapatilhas e slippers porque eu já tenho praticamente de todas as marcas/cores !!!! Mas hoje, ao passar no site da RENNER, sem compromisso, só para desencargo de consciência kkkk, me deparo com este slipper que é a minha cara!!!!! Só que eu não tenho R$ 129,90 , mas se este precinho baixar... kkkk espero realmente que a minha numeração (35) esgote, assim dormirei mais tranquila kkkk
Mas que este solado tem a cara do conforto... ah, tem ...

Quem gostou pode conferir no link abaixo

Este post não é pago!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo