slide

O QUE EU ACHEI DA NOVA COLEÇÃO DA FARM - À BRASILEIRA !!!!

Foi divulgado na página da FARM durante a semana passada que de domingo para segunda, à meia-noite, seria disponibilizado no E-FARM  a nova coleção: À BRASILEIRA. Como eu já sou calejada, é claro que acessei antes e a coleção já estava disponível!

Achei tudo lindo, os modelos, as estampas, os acessórios (principalmente as bolsas), mas percebi que a maioria das peças é direcionada às menininhas, jovenzinhas, com muitos shortiNHOS, SaiNHAS, vestidiNHOS, blusiNHAS croppeds... sim, tudo no diminutivo, curtiNHO ... então, senti-me um pouco excluída porque já passei dos 30 e percebi que não pensaram nas mulhers que, como eu, não vão vestir tais peças (apesar de eu ter achado elas lindas!!!!).

Os preços continuam os mesmos, salgados, mas é preciso lembrar que os precinhos das FAST FASHIONS não andam muito atrás ... enfim, aguardarei a liquidação para ver se terá algo que eu gostei, usaria, mas que precisa caber no meu bolso. A parte boa, para quem puder investir, é que o http://www.farmrio.com.br estará parcelando em até 8X sem juros até o dia 21-07.

Abaixo, as peças que eu amei e fazem o meu estilo:









Eu acho que ao longo do dia e/ou semana o E-FARM será atualizado com mais peças. Continuarei de olho!!!!

OBS - uma pergunta que não quer calar: Para onde foram todas as peças da coleção anterior???? Não estão no E-FARM...

Sugestão - Por que não criar um link BAZAR ou LIQUI com as peças da coleção anterior????




2 comentários:

Bella disse...

Lindos vestidos!

Gosto de comprar na Farm qdo está em liquidação!

Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Oi, Bella!Eu também gosto de comprar na liqui aliás, meu dindin só dá para comprar na liqui kkkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo