slide

LOOK DA SEMANA : ENCARANDO O FRIO !!!!



 


Como vocês sabem, eu só costumo sair de casa para trabalhar e levar/buscar o filhote no colégio, mas como nós estamos em recesso escolar eu não tenho ido nem na esquina kkkk fazer o que neste frio???? Tenho em casa tudo que eu preciso: aquecedor (sim, apesar de morar no RJ eu acho o aquecedor imprescindível para pelo menos quebrar a friagem), pão de queijo e achocolatado kkkkk
O menu tem sido este mesmo, revezando com sopinhas porque ninguém é de ferro!!!
O look acima não é o look do dia e sim o look da semana porque foi assim que eu fiquei esta semana inteira, só tirei esta roupitcha para tomar banho kkkkk
Este robe de fleece foi uma achado que eu comprei para mim, minha mãe e para vender aqui no blog no mês retrasado e ele vendeu rapidinho, foi para a Rose aqui de Guaratiba!!!! Ele é quentinho, né amiga???

- Robe LOV
- Legging de malha CANTÃO
- T-shirt RALPH LAUREN
- Meias ASICS
- Chinelo SOULIER

4 comentários:

Mah disse...

Ui amada! O frio está demais mesmo! Essa semana usei e abusei das botas e trench coats dentro da minha casa... vai vendo... o Frio estava insuportável...teve dia que chegou a 6ºC à tarde! Mas, ficamos com chocolate quente, pipoca, filmes, pão de queijo... oba!!!
Criançada ficou feliz =D

VERÔNICA disse...

Eu também amiga!!!! kkkk E olha que aqui no RJ não chegou nem perto da temperatura de SP... já imaginou como a gente ficaria se tivesse a mesma temperatura do Sul???? Eu ia hibernar kkkk

bjs

Rose Cicero disse...

Oii Vê!!!É muito quentinho mesmo e um toque maravilhoso...só assim mesmo para enfrentar tanto frio...
Beijos linda...

VERÔNICA disse...

Oi, Rose! Que bom que você também está fazendo bom uso do seu robe!!!! Quando o frio aperta, eu coloco até o capuz. Sinto-me um esquimó kkkk mas ele valeu cada centavo!!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo