slide

GLOSSYBOX BEAUTY JUNHO-2013 E O QUE VIRÁ NA DE JULHO-2013 !!!!!!!





Recebi a caixinha da Glosssybox junho/2013 na semana passada, mas como eu tinha muitas peças para postar decidi deixar para postá-la hoje. 
Assim que peguei a caixinha das mãos do carteiro já percebi que ela estava super leve, sinal de que viriam muitas amostrinhas e/ou miniaturas, mas até que vieram dois produtos em tamanho full size: o caso do lápis preto de olho com apontador da marca RUBY ROSE, que eu já testei e aprovei. Muito macio e com boa pigmentação. Ainda prefiro os da BOURJOIS, mas quem não tem cão caça com gato, né? kkkk, e o caso da caneta hidratante de cutícula-OCÉANE FEMME. Como eu não sou louca por manicure, só tenho feito as unhas em ocasiões especiais (apesar de achar que deveria me cuidar mais, mas sempre encontro uma desculpa, entre elas: tempo, dinheiro, necessidade...). A caneta hidratante já está dentro de uma das encomendas de uma cliente aqui do blog, vai de brinde e espero que seja bem utilizada afinal, já ouvi falar maravilhas sobre esta marca!

Os produtos que são amostras ou miniaturas são: MACRILAN - esponja em camurça para aplicação de pó facial; SACHÊ PROFISSIONAL - Argan oil também já está em uma das encomendas que eu vou enviar para uma cliente aqui do blog. Adoro óleos de argan e super recomendo!!!; DERMACYD BREEZE - sabonte íntimo; COLGATE PLAX - colgate plax tea fresh (que é coincidentemente a marca de enxaguante bucal que eu uso).

Além dos produtos acima, a glossybox tem enviado sempre vários vouchers de produtos/serviços ou vales desconto. Este mês vieram:

- 1 aplicação de TRUGEL (esmalte em gel de longa duração). Aqui no RJ só tem em Copacabana, não sei se vale pegar dois ônibus para ir e dois para voltar para experimentar, mas vou pensar já que esta promoção é válida até 31-09-2013;

- Um vale desconto de R$ 120,00 na TAM Viagens, mas só na compra de roteiro completo para destinos nacionais ou América do Sul com valor mínimo de R$ 1200,00. Não sei se é interessante, teria que dar uma pesquisada antes...

- Brinde na polishop na compra de um produto específico que está no voucher e que eu nem vou divulgar porque não é um tipo de promoção que me atrai, seria muito melhor um desconto, mesmo que pequeno, na compra de qualquer produto!

- 40% de desconto na assinatura da revista HARPER'S BAZAAR, neste caso a assinatura tem que ser feita diretamente no site da glossybox.

O QUE VIRÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO?

Esta parte eu achei interessante, informar o que virá na próxima caixinha para causar expectativa nas clientes e interesse nas futuras. Muito bom!!!!

- BEAUTY  - MARY KAY

- PREMIUM - BARE MINERALS

Quem ainda não é assinante, mas se interessou, é só deixar um comentário neste post informando seu email que eu envio um convite.


Mas quem ainda tem dúvida e quer saber o que veio nas minhas caixinhas anteriores é só clicar no link abaixo:

4 comentários:

Bella disse...

Quero muito experimentar essa caneta hidratante e ver se ela é boa mesmo! :D


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Oi, Bella!

Ela parece interessante, né?

bjs

Anônimo disse...

Cmo faz para assinar qto custa por mes

Anônimo disse...

Esqueci de colocar o email ai acima
ciba_net @hotmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo