slide

DICA DE AMIGA: Os produtos de beleza que eu uso e TESTEI E RECOMENDO - KIT NIVEA VISAGE !!!

Como já tenho 3.8, os cuidados com a minha pele aumentaram nos últimos anos. 
Já testei de um tudo, mas nunca achei que "este" era o produto, até que vi uma promoção no http://lojasvirtual.lojasrenner.com.br do kit acima: KIT NIVEA VISAGE - PELE MISTA À OLEOSA e ainda com frete grátis, na época custou R$ 29,90. Achei um preço bem razoável em se tratando desta marca que tem décadas de existência e que preza pela qualidade. Comprei, testei e não me arrependi.

No kit vem 

- TÔNICO ADSTRINGENTE que promete limpar e tonificar a pele para um aspecto natural com extrato natural de erva limão e arroz (200 ml);

- GEL DE LIMPEZA que limpa e equilibra a pele (150 ml);

- GEL CREME HIDRATANTE para uso diário que protege a pele contra a poluição e raios UVA e UVB com fator 15 e antioxidante (50 gr).

Eu recomendo estes produtos porque a minha pele é mista e teve uma melhora significante!!! Além de serem produtos fáceis de usar, não tem muitos passos, nada complicado, sabe? 

O que eu faço:

Lavo o rosto de manhã com o meu sabonete em espuma DERMOTIVIN, o tônico e o hidratante NIVEA VISAGE. À noite, lavo novamente com o dermotivin, passo o tônico (que não arde como estes tônicos que parecem que a gente passou álcool e deixa ainda uma sensação refrescante) e passo em seguida o GARNIER NUTRIONISTE SKIN RENEW , que é o meu creme antiidade. O gel esfoliador, acho mais potente que o que eu usava da BOURJOIS, por isso uso apenas umas duas vezes por semana, sendo uma delas no domingo. Aliás, o domingo foi eleito o meu dia de beleza, porque é um dia em que eu sempre encontro tempo para cuidar melhor de mim kkkk
 E uma coisa interessante, aos domingos eu passo o gel esfoliante durante o banho porque aí eu estendo a esfoliação para o corpo todo!!! Super recomendo, os meus braços costumavam ter muitas bolinhas por conta do excesso de gordura que eu como (amendoim e chocolates, por exemplo kkkk) e agora estão lisinhos, lisinhos... dizer que após todo este ritual é necessário passar um bom hidratante nem conta, né? Os meus (sim, no plural KKK) eu deixo no banheiro porque neste caso não tem erro: banho + hidratante. Uso algum da VS ou um destes que sempre vêm na GLOSSYBOX. Atualmente, tenho usado este da ÁGUA DE CHEIRO - DEBORAH SECCO que tem deixado a minha pele hidratada, mas bem sequinha!!!! Quem tem pele oleosa ou mista adoooora um toque seco kkkk
E, para finalizar, procuro usar sempre um bom protetor/hidratante labial (também conhecido como lip balm) e, atualmente, uso o EAU THERMALE da AVÈNE, que deixa meus lábios hidratados e não tem gosto/nem cheiro. 


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo