slide

COMPRINHA DO MÊS - JUNHO DE 2013 !!!!!



A comprinha do mês, sem sombras de dúvida, foi a comprinha mais luxuosa que eu já fiz. Não só em se tratando de preço, mas em estilo e glamour !!!!

Já tinha postado aqui antes a informação de que admito ser LOUCA por SAPATILHAS!!! Mas os slippers não ficam atrás. Este, eu já tinha visto na DAFITI e chorado glitter porque custa R$ 179,00... é claro que, se eu comprasse menos sapatilhas e slippers, poderia me dar ao luxo de comprar algo tão incompatível com o meu salário kkkk mas, quem sabe eu chego lá, né? Enfim, já estava me debandando para outro assunto kkkk Até que a querida Luciana Verly do http://tragopravoce.blogspot.com e integrante do grupo https://www.facebook.com/groups/316562505107827/ que eu administro no face, postou esta "coisa mais linda, mais cheia de graça..." não, não é A garota de Ipanema kkkkk, é este slipper "que vem e que passa" kkkk é que eu estou muuuito feliz!!!! Este slipper brocado dourado by LUIZA BARCELOS, que ela tinha usado umas duas vezes por apenas R$ 99,00 ... e aceitava Mercado Pago... kkkkk

Chegou hoje, mas não pude esperar para postar. É lindo de viver!!!!

Obs - como estou tentando equilibrar as finanças, decidi traçar algumas metas como,  por exemplo, não comprar mais sapatilhas ou slippers, pelo menos por enquanto. Não me jogar nas compras online. Estou tentando limitar 2 compras online por semana, o que para algumas de vocês pode ser algo absurdo, mas para uma shopaholic como eu, já vai ser uma melhora considerável (semana passada eu só fiz uma!!!! aêeeeeee kkkk)

Ah, por falar em finanças, não se esqueçam que todos os posts sobre PROMOÇÕES, LIQUIDAÇÕES E AFINS, estou fazendo no meu outro blog http://dinheironaoecapim.blogspot.com
não fique de fora !!!!

2 comentários:

BiaFernandes disse...

Adorei o sapatinho!

VERÔNICA disse...

Obrigada, Bia!!!


bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo