slide

LOOK DO DIA DAS MÃES COM DIREITO AO PRESENTE QUE ME LIBERTOU !!!!






Feliz dia das mães para todas nós!!!!! A gente merece, né?

Meu filho não agüentou chegar o Dia das Mães e me deu o presente ontem mesmo kkkk olha só que presente mais pontual, certeiro, não era tudo que eu estava precisando? Uma SONY Cyber-shot DSC - W690. Chega de fotos com celular, viva o flash e várias funções que acompanham uma boa máquina fotográfica!!!! 
A foto do look do dia de hoje já tirei com ela e percebam a qualidade!!!! Show de bola!!!! Ela me deu liberdade porque agora eu posso voltar a usar o tripé e não ficar dependendo de ninguém para me fotografar!!!! Aêeeeeeeee kkkk Tudo bem que para os outros também foi bom porque eles vão ter uma folguinha kkkkk

Só que eu esqueci de me fotografar de costas... eu queria mostrar o decote generoso que ele tem, mas lembrei de uma foto que eu tirei dele em uma outra ocasião e resolvi colocá-la aqui no post.

- Vestido ESPAÇO FASHION
- Bolsa CHENSON
- Sapatilha VIA MIA
- Óculos RIVER ISLAND
- Bracelete garras de águia

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo