slide

LARANJA E CEREJA NO MEU OUTONO E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: É PROIBIDO COMBINAR?





Eu queria poder postar meus looks com mais freqüência, mas não é tão fácil quanto eu gostaria poder contar com a boa vontade de um fotógrafo kkkk glamour???? zero... nenhum... kkkkkkkk
Hoje, uma amiga falou que eu estava fashion, colorida. E eu comentei que não tinha tirado foto esta semana por causa da correria e da falta de alguém para fotografar e ela se prontificou!!!! Brigadú!!! Mas cuidado que eu me acostumo kkkkkkk

Agora, reparem que neste friozinho matinal a bonita está de sandália e não com um calçado que possa manter seus pezitos aquecidos!!! Simples, eu queria combinar. Eu sei, eu sei, que não é mais preciso combinar, mas é proibido????? O que vocês acham?

- Blusa em malha canelada nas cores laranja e cereja CANTÃO (1ª vez aqui)
- Jegging CANTÃO
- Gladiadora STYLUS
- Relógio TECHNOS Mariner
- Bolsa CANTÃO
- Jaqueta AQUAMAR


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo