slide

GLOSSYBOX BEAUTY - ABRIL DE 2013 : DO JEITINHO QUE EU GOSTO !!!!!



 Olha quanta coisa veio nesta edição da glossybox!!!!! E o mais legal é que são produtos de marcas que eu já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha experimentado:

1) OUT Inset - Loção repelente de insetos com ação hidratante (100 ml) - Na embalagem tem o logo da BOMBRIL, o que por si só já é sinônimo de qualidade. Eu costumo usar o OFF, mas como o meu está acabando chegou em boa hora!

2) HEAD & SHOULDERS - máscara de tratamento para couro cabeludo e cabelo ( 153 g ) - Coincidentemente, eu estou usando o shampoo e o condicionador desta linha contra queda de cabelos, então acertaram na mosca!!!! 

3) JOY ! - Desodoreante Roll-on Versão Acalmar - (50 ml) - Eu não conhecia esta marca e nem costumo usar nada roll-on porque acaba me dando íngua... mas eu posso alternar um pouco com o meu desorante só para testar. Vai que, né? kkkkk

4) MEREJE Trends - esmalte cremoso na cor MAGIA (8 ml) - as loucas por esmaltes conhecem e eu já vi boas resenhas sobre esta marca, vai ser meu primeiro esmalte MEREJE.

5) BELLACOTTON - Algodão em discos (2 unidades) - Parece ser mais prático por ser em forma de disco. Promete não desfiar mantendo sua extrema maciez e absorção. Achei uma embalagem legal para levar na bolsa.

6) BELLACOTTON - Pote com hastes flex para maquiagem (30 unidades) - Bem interessante!!! Ela possui uma ponta achatada para aplicação e outra fina para correção e ajustes.

7) GARNIER FRUCTIS - 2 sachês com shampoo e condicionador da linha Óleo Reparação (efeito cauterização) - 10 ml cada - Como eu já recebi as embalagens full size em outra edição da glossy, não seria interessante receber os sachês, mas acaba sendo uma forma prática de levar em viagens curtas, como nos finais de semana.

8) 2 chaveiros bem estilosos - O rosinha já é meu kkkk e o outro vai para o maridão.

obs - Na foto vocês podem ver um cartãozinho que é um vale desconto de R$ 10,00 no site Nova Lua para as compras acima de R$ 50,00.

Quem curtiu a caixinha deste mês?





Um comentário:

Morena Flor disse...

Eu gostei dos produtos, estou pensando em assinar novamente. Vem ver a minha
Bag Glam Premium

Beijos
Morena Flor

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo