slide

TEM QUE TER ... MAS EU NÃO TENHO !!!!

 Uma peça que entra estação e sai estação, mas que nunca sai de moda é a camisa jeans. Está no look do dia da amiga blogueira, está nas vitrines das lojas mais caras às das fast fashions, está nas revistas, nos jornais, nos posts do que não pode faltar no seu guarda-roupas, nos corpitchos das celebs... mas cadê a minha?
Tudo bem, não vou comprar tudo que estão usando, não vou ser maria vai com as outras, mas a camisa jeans é um ítem que vai com tudo, né? Pode deixar o look mais esportivo, mais chique, mais despojado. Pode ser usada por fora da calça/saia/shorts, por dentro, aberta, fechada... é quase um "bombril" kkkk

Então, já estou de olho em todos os sites/blogs que visito para adquirir a minha, mas tem que ser BBB (boa, bonita e barata! kkkk)

Olha o que eu já vi por aí:









Não é nada pessoal, mas a primeira camisa não é muito mais bonita? kkkkkkkk
Quem quiser me ajudar será super bem-vindo, é só deixar um comentário neste post aqui com o link do blog/site em que viram uma camisa jeans tudo de bom que eu ficarei super-hiper-mega agradecida!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo