slide

LOOK DO DIA - Preto e Branco com direito a calça com listra e inspiração na web !!!!






Nossa que título de post grande! kkkk 

Após ver muitos looks e e-commerces por aí com calças preta/branca, algumas totalmente listradas e outras apenas com listra lateral, coloquei na minha Lista de Desejos esta peça que acabei comprando em uma promoção no site da Renner por apenas R$ 39,90. Nem pisquei, né? Além de liiiinda, ela veste super bem, só acho que eu poderia ter comprado um número maior porque a modelagem é pequena, mas quando voltei lá no site já era...

O que eu mais gostei nela é que apesar de ter um estilo esportivo, o corte é meio de alfaiataria (se é que isto é possível kkkk). E, vale à pena ressaltar, o motivo de eu querer comprá-la não é somente por ela estar na moda, mas sim por ser um modelo que pode alongar dependendo da combinação. Aliás, antes desta moda com listras verticais, só via peças com listras horizontais, que geralmente favorecem apenas as pessoas magras e altas, né? O que não é o meu caso kkkkk


- Blusa MARIA FILÓ para C&A
- Calça CORTELLE na RENNER (1ª vez no blog)
- Sapatilha VIZZANO
- Relógio ASOS
- Brincos não me lembro...
- Óculos aviador RIVER ISLAND
- Bolsa CANTÃO (1ª vez no blog)

obs - a bolsa CANTÃO é um outro capítulo à parte.
 Ela é do tipo não empresto, não vendo e não dou kkkkk


Salvei a foto acima assim que bati o olho nela. Look de classe, chique mesmo!
Ainda vou usar um salto com a minha calça.


O look acima eu salvei do blog da RENNER porque esta é exatamente a calça que eu comprei. É um look montado pela Ana do http://www.hojevouassimoff.com.br , que é um site que eu acesso diariamente e tenho vários looks salvos em minha pasta Lista de Desejos!!! Quem sabe não monto um look parecido na próxima vez?


2 comentários:

Unknown disse...

super linda sua calça mas tá pequena não!

VERÔNICA disse...

Oi, querida!

Acho que a calça até poderia ser maior, mas não chega a estar apertada não... acho que parece que está porque eu não costumo usar blusa por dentro da calça kkkk

bjssss

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo